/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/f/N/sMX6GMTtAoQeKAMA0VOA/whatsapp-image-2020-04-23-at-09.35.21.jpeg)
Após aglomerações na sede matriz em Natal, o Sine do Rio Grande do Norte disponibilizou mais um número para agendar os atendimentos sobre o seguro-desemprego. O telefone é o 3232-7848.
Antes, o Sine estava agendando somente por uma linha telefônica, o 3232-7845. Nessa quinta-feira (23), a busca por atendimentos e informações sobre o pagamento do seguro-desemprego formou filas e aglomerações na unidade matriz do Sine, em Candelária, Zona Sul de Natal.
A unidade voltou a operar nessa quarta (22), para atender trabalhadores que necessitam dar entrada no seguro-desemprego e têm dificuldades nos canais digitais. O atendimento, que havia sido suspenso por causa da pandemia da Covid-19, é agendado.
Pessoas que formaram a fila na sede do Sine nesta quinta (23) alegaram dificuldade no contato telefônico para o agendamento.
Duas filas se formaram na sede do Sistema Nacional de Empregos: uma com 30 pessoas que agendaram atendimento presencial previamente e outra – mais longa – com trabalhadores que buscam o agendamento. Evitar aglomerações é uma das principais recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para conter o avanço da Covid-19. Após o ocorrido, o Sine disponibilizou a outra linha para contato.
Fonte: G1RN