/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/O/T/XeigKiSBqcBu17kz0O0w/download-3-.jpg)
O Teatro Riachuelo reabrirá suas portas em Natal nesta sexta-feira (2), com o espetáculo “Zé Lezin – As Férias do Matuto”. Em comunicado, o espaço confirma o reinício das operações após 15 meses e diz que seguirá medidas de segurança e protocolos de distanciamento e higiene sugeridos pelos órgãos locais de saúde.
A capacidade do teatro localizado no terceiro piso do Midway Mall será reduzida. Segundo a administradora, o mapa da sala de espetáculos estará com assentos bloqueados seguindo o distanciamento obrigatório. Também será aferida a temperatura de todos os clientes na entrada.
O bar estará desativado “para que os clientes possam manter suas máscaras enquanto permanecerem no local”, como diz o comunicado. O teatro também vai disponibilizar álcool em gel e a saída dos clientes será escalonada por setores e andares.
O Teatro Riachuelo suspendeu a agenda de shows e espetáculos no início da pandemia do novo coronavírus, em março do ano passado – a única exceção neste período de 15 meses foi uma apresentação do youtuber Deive Leonardo, ocorrida em dezembro.
Zé Lezin
No novo show, Zé Lezin reunirá as melhores piadas e causos de sua longa caminhada de sucesso por todo o país, além de abordar os temas da atualidade sempre com muito bom humor. O espetáculo “As Férias do Matuto” no Teatro Riachuelo tem sessões nesta sexta-feira (2) e sábado (3), às 19h. Os ingressos são vendidos pela internet e na bilheteria do teatro, que fica no terceiro piso do Midway Mall.
Fonte: G1RN