Chico Inácio marcou época no rádio potiguar — Foto: Fabiano de Oliveira

O radialista Francisco Inácio Sobrinho, o Chico Inácio, morreu na noite de segunda-feira, em Natal. Aos 58 anos, “Pank”, como ficou conhecido, vinha debilitado devido a problemas renais e diabetes, e não resistiu a uma parada cardíaca.

Com irreverência e profissionalismo, Chico marcou época no rádio potiguar como repórter esportivo. Teve passagem pela Rádio Rural de Natal, Rádio Globo/AM Cabugi, 96 FM e, por último, na 98 FM. No dia 26 de junho, ele usou uma rede social para oficializar sua aposentadoria e o afastamento em definitivo do rádio para cuidar da saúde.

Nas redes sociais, amigos e fãs lamentaram a morte de “Pank”. A Federação Norte-rio-grandense de Futebol, ABC e América-RN também publicaram nota de pesar.

“A diretoria do ABC Futebol Clube, em nome dos dirigentes, conselheiros, sócios e torcedores, manifesta seus sentimentos pelo falecimento do repórter esportivo Francisco Inácio Sobrinho, o Chico Inácio. Todos que fazem o ABC Futebol Clube externam os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos, neste momento de dor e tristeza”, diz a nota do ABC.

Fonte: G1RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *