A equipe médica que cuida do cantor Agnaldo Timóteo no Hospital São Bernardo, na Barra da Tijuca, está otimista com a evolução do seu quadro de saúde na UTI e já cogita transferi-lo para o quarto na próxima semana.
O cantor foi internado com Covid no último dia 16 com dificuldades para respirar e precisou ser tratado em uma Unidade de Terapia Intensiva. A informação sobre seu quadro clínico foi passada ao pela assessor e produtor Giovan Ferreira nessa quinta-feira (25).
O prognóstico é tão otimista que Agnaldo tem recebido vídeos curtos da família e dos amigos para não se sentir tão sozinho na UTI.
“A terceira idade sofre mais com a questão do confinamento. Então tivemos essa ideia de mandar vídeos para ele para não se sentir tão sozinho”, explica Giovan.
Susto depois da vacinação
O cantor Agnaldo Timóteo recebeu as duas doses da vacina contra a Covid. A segunda dose foi aplicada no dia 15 de março, mas ele começou a apresentar os sintomas da doença no dia 16 e foi internado no dia 17. Os médicos acreditam que ele tenha se contaminado entre a primeira e a segunda dose da vacina.
Na UTI, Agnaldo faz uso de um cateter nasal para dar suporte de oxigênio, não precisou ser intubado e está lúcido.
Fonte: G1
