/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/i/P/V3LOXZQBA105X1syLBCw/whatsapp-image-2025-12-23-at-19.17.53.jpeg)
Um adolescente e um jovem que estavam desaparecidos desde o dia 17 de dezembro na cidade de Martins, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte, foram encontrados mortos na tarde dessa terça-feira (23) na zona rural do município de Serrinha dos Pintos, cidade vizinha.
A informação foi confirmada pela Polícia Civil. As vítimas foram identificadas como:
- Pedro Rafael da Silva, de 19 anos;
- Cleidione Douglas da Silva, de 17 anos.
Segundo a Delegacia de Martins, as equipes chegaram ao local onde estavam os jovens após um trabalho de buscas que foi iniciado depois que um popular informou ter encontrado um chinelo pertencente a uma das vítimas em uma área de mata no sítio Barro Vermelho.
De acordo com o delegado Hércules Freitas, as condições em que os corpos foram encontrados indicam que houve morte violenta. A Polícia Científica foi acionada para realizar os exames periciais, que vão auxiliar na investigação.
A motivação do crime era desconhecida, assim como os possíveis autores do crime. Ninguém havia sido preso. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o que ocorreu.
Segundo a polícia, familiares reconheceram os corpos das vítimas. Pedro e Cleidione eram amigos e naturais de Martins.
Desaparecimento
De acordo com as investigações, os jovens foram vistos pela última vez ao deixarem a cidade de Martins em uma motocicleta, com destino ao município de Serrinha dos Pintos.
No dia seguinte ao desaparecimento, a motocicleta utilizada por eles foi encontrada incendiada no município de Pau dos Ferros, também no Alto Oeste do estado.
“Essa razão de saber o motivo dessa moto ser encontrada lá e os corpos deles em Serrinha dos Pintos, isso ainda vai ser melhor apurado no inquérito policial”, explicou o delegado Hércules Freitas.
“Para saber qual foi a dinâmica dos fatos, se, por ventura, eles foram primeiro assassinados e depois a moto carbonizada, ou vice-versa. Tudo isso vai ser melhor apurado no decorrer das investigações”, completou.
A Polícia Civil informou que vai realizar novas diligências para de esclarecer as circunstâncias do caso e identificar os autores do crime.
Fonte: G1RN