Jeimyson Nunes de Azevedo (Foto: Arquivo Pessoal)

Um adolescente de 16 anos se apresentou ontem (8) à 12ª Delegacia de Polícia Civil e confessou participação no assalto a uma farmácia na Zona Norte de Natal na segunda-feira (4). O crime é o mesmo no qual o segurança Jeimyson Nunes de Azevedo, de 26 anos, foi baleado no pescoço. O segurança está paraplégico. O adolescente foi ouvido e liberado.

Segundo o delegado Francisco Jodelci Pinheiro, responsável pela investigação, o adolescente se refugiou na casa de amigos na cidade de Macau, na Costa Branca potiguar, onde ficou até se apresentar a polícia. Ainda de acordo com o delegado, advogado do adolescente entrou em contato com a delegacia durante a tarde da quinta-feira (7), informando que ele se entregaria à polícia na manhã de sexta. Pinheiro também contou que o depoimento ajudou a esclarecer novos fatos sobre o crime.

Apesar de confessar a participação no crime, o adolescente foi liberado pela Polícia. De acordo com o delegado, como não havia mais situação de flagrante e ele se apresentou espontaneamente, a polícia teve que liberá-lo.

Baleado durante o assalto, o segurança Jeimyson Nunes de Azevedo está paraplégico. O diagnóstico foi confirmado na manhã desta quarta (6) pela assessoria de comunicação do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, onde Jeimyson permanece internado. Os médicos chegaram a sinalizar que o vigilante poderia ficar paraplégico, mas o quadro de saúde do segurança evoluiu. O tiro atingiu a coluna cervical do segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *