Silas Domingos de Oliveira (Foto: Alcivan Vilar/Fim da Linha)

Amanhã (13), o réu Silas Domingos de Oliveira, vai a júri popular em Mossoró, acusado de matar o cinegrafista José Lacerda da Silva, de 50 anos. O crime aconteceu no dia 16 de fevereiro de 2014. O julgamento está marcado para começar às 8h no Fórum Dr. Silveira Martins, no bairro Presidente Costa e Silva.

Lacerda, como era mais conhecido no meio profissional, tinha mais de 20 anos de experiência e há 11 trabalhava como repórter cinematográfico da TV Cabo Mossoró, a TCM. “A morte do nosso companheiro deixa uma lacuna dolorosa e um profundo sentimento de tristeza em toda a imprensa do RN. Esperamos que a Justiça e as autoridades competentes possam esclarecer as circunstâncias do crime e punir os responsáveis”, disse a emissora em nota divulgada à época do assassinato.

O cinegrafista deixou mulher e dois filhos pequenos do segundo casamento, e outros quatro filhos maiores de idade do primeiro relacionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *