Depois uma dura preparação, Patrício “Pitbull” Freire está pronto para defender o seu cinturão do Bellator pela segunda vez. Nesta sexta-feira (19), no Scottrade Center, em St. Louis (EUA), o potiguar terá pela frente o alemão Daniel Weichel. Ontem (18), Pitbull e o adversário estiveram frente a frente para a pesagem oficial.
Utilizando no hotel uma balança que pesava 500 gramas a menos, Pitbull subiu na balança oficial com 90 gramas a mais do que o permitido para a sua categoria, de até 66 kg. O pequeno equivoco foi corrigido apenas com a raspagem da barba e do cabelo, e depois de 15 minutos Patrício pesou dentro do permitido.
Pitbull está nos EUA ao lado do seu irmão, Patricky Pitbull, também estrela do Bellator, e com os seus treinadores Thiago Tourão, de kickboxing e muay thai, e Eric Albarracin, de wrestling. “Minha confiança é total. Vou trazer esse cinturão de volta para o Brasil. Dediquei toda minha vida para chegar no auge do esporte e não vou entregar esse cinturão para ninguém”, garantiu.
