Um caminhoneiro morreu após a carreta que ele dirigia tombar na todovia RN-288, no trecho conhecido como Curva do Bonito, entre São José do Seridó e Caicó, na madrugada desse sábado (29). O veículo derrubou um poste e suspendeu o abastecimento de energia para mais de 2,5 mil imóveis.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Caicó, na região Seridó potiguar, a corporação foi acionada ao local do acidente por volta das 4h. Os militares encontrarm veículo destruído e o condutor preso às ferragens.
Ainda segundo a corporação, a colisão contra o poste deixou cabos energizados sobre o veículo, o que atrasou o início do resgate. Uma equipe da Neoenergia Cosern chegou ao local por volta das 5h15 para desligar a rede elétrica e permitir o trabalho dos bombeiros.
Após a retirada da fiação, os bombeiros iniciaram o desencarceramento do corpo, que durou cerca de duas horas.
O motorista estava sozinho no caminhão e foi identificado como Theodorico José Campos. Ele não restistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Científica foi acionado para recolher o corpo, a fim de realizar exames periciais.
Em nota, a Neoenergia Cosern informou que a colisão da carreta contra o poste causou a interrupção no fornecimento para 2.503 clientes. Em sete minutos, através de manobras no sistema elétrico, 2.137 clientes tiveram o serviço normalizados. Outros 361 foram restabelecidos entre as 05h46 e 09h27.
Cinco clientes restantes deverão ter o fornecimento restabelecido durante a tarde deste sábado (29), informou a empresa.
Fonte: G1RN
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou em seu discurso no Fórum Econômico Mundial,…
O Conselho Federal de Medicina (CFM) estuda impedir que 13 mil estudantes de Medicina do…
Uma criança de 10 anos morreu soterrada após o desmoronamento de uma casa devido às chuvas, na…
O Banco Central (BC) decretou nesta quarta-feira (21) a liquidação extrajudicial da Will Financeira S.A. Crédito,…
A terceira edição do "Sesc Parada na Ladeira" será realizada nesta quinta-feira (22), abrindo a…
1- Sábado (24) é dia de Clássico-rei! América-RN e ABC chegam em condições muito…
This website uses cookies.