Um homem de 19 anos de idade, suspeito de arrombar o gabinete do deputado estadual Gustavo Carvalho (PL) na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), foi preso nessa terça-feira (3) na Cidade Alta, na Zona Leste de Natal.
O crime aconteceu no dia 24 de maio. Na ocasião, foram levados um computador e uma televisão, que ficava na recepção. O suspeito arrombou a porta do gabinete que dá acesso ao jardim.
A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Natal (DEFUR/Natal). Durante interrogatório, o suspeito confessou o crime
Os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva que havia sido expedido contra o suspeito. Ele responde pelo crime de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito responde a outros diversos processos por furtos a estabelecimentos comerciais na região central da capital.
Em 2024 e 2025, foi preso em flagrante três vezes, mas, por se tratarem de crimes sem violência ou grave ameaça, foi posto em liberdade provisória mediante medidas cautelares.
As investigações do crime no gabinete foram iniciadas imediatamente após o registro da ocorrência e contaram com o apoio do Gabinete de Segurança Institucional (GSI/ALRN).
Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional para ficar à disposição da Justiça.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou em seu discurso no Fórum Econômico Mundial,…
O Conselho Federal de Medicina (CFM) estuda impedir que 13 mil estudantes de Medicina do…
Uma criança de 10 anos morreu soterrada após o desmoronamento de uma casa devido às chuvas, na…
O Banco Central (BC) decretou nesta quarta-feira (21) a liquidação extrajudicial da Will Financeira S.A. Crédito,…
A terceira edição do "Sesc Parada na Ladeira" será realizada nesta quinta-feira (22), abrindo a…
1- Sábado (24) é dia de Clássico-rei! América-RN e ABC chegam em condições muito…
This website uses cookies.