PONTO DE VISTA ESPORTE – Leila de Melo

 

1- O volante Carlos Coppetti é o segundo reforço confirmado pelo América-RN para a temporada 2026. O anúncio foi feito na noite dessa terça-feira. Coppetti, de 31 anos, disputou a Série C de 2025 pelo Itabaiana, pelo qual conquistou a Copa Governo do Estado de Sergipe. O volante passou por equipes como Treze, Portuguesa-RJ, Tombense, Sampaio Corrêa, Guarani, Penapolense, São Caetano, Batatais e Bahia de Feira. Ele também atuou no futebol da Arábia Saudita – por Hetten FC, Al-Entesar Club e Najran SC.

2- O Campeonato Potiguar 2026 terá o mesmo formato de 2025. A primeira reunião do Conselho Técnico foi realizada na tarde desta terça-feira, na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, e ficou definida a data de início da competição: 10 de janeiro. A final está prevista para 21 de março. O estadual mantém 13 datas da última edição.

3- A Corte Inglesa iniciou nesta quarta-feira as primeiras audiências do caso de Felipe Massa contra a F1, FIA e o ex-gestor Bernie Ecclestone. O piloto moveu uma ação devido ao desfecho do campeonato de 2008 da F1, afetado pelo escândalo do Singapuragate e que terminou com seu vice-campeonato. O processo, porém, não pretende mudar o resultado do campeonato, vencido por Lewis Hamilton.

 

 

 

 

 

Leila de Melo – Jornalista esportiva

Ponto de Vista

Recent Posts

Trump diz que não usará força para tomar Groenlândia, mas exige negociação

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou em seu discurso no Fórum Econômico Mundial,…

12 horas ago

CFM quer impedir que 13 mil alunos de Medicina mal avaliados em exame nacional possam atender

O Conselho Federal de Medicina (CFM) estuda impedir que 13 mil estudantes de Medicina do…

12 horas ago

Criança morre soterrada após casa desabar durante forte chuva no ES; cidades têm deslizamentos e árvores caídas

Uma criança de 10 anos morreu soterrada após o desmoronamento de uma casa devido às chuvas, na…

12 horas ago

BC decreta liquidação extrajudicial do Will Bank, que integra conglomerado do banco Master

O Banco Central (BC) decretou nesta quarta-feira (21) a liquidação extrajudicial da Will Financeira S.A. Crédito,…

13 horas ago

‘Sesc Parada na Ladeira’ terá show gratuito de Saulo Fernandes nesta quinta-feira (22) em Natal

A terceira edição do "Sesc Parada na Ladeira" será realizada nesta quinta-feira (22), abrindo a…

13 horas ago

PONTO DE VISTA ESPORTE – Leila de Melo

  1- Sábado (24) é dia de Clássico-rei! América-RN e ABC chegam em condições muito…

13 horas ago

This website uses cookies.