1- Empate no finalzinho! Treze e América-RN empataram em 1 a 1, pela 6ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Wallace Pernambucano marcou para o Galo da Borborema na segunda etapa, enquanto Caio Hones, que saiu do banco, igualou o marcador no fim da partida. O América-RN segue na 4ª colocação, somando nove pontos. A próxima partida do Mecão será sua volta para sua terra natal, para jogar contra o Iguatu, no próximo sábado (8), às 17h, na Arena das Dunas.

2- O ABC, enfim, voltou a vencer no Frasqueirão, sua casa. O Alvinegro derrotou o lanterna Floresta por 1 a 0 na noite desse domingo (02) e emendou o terceiro jogo sem derrota na Série C do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Jenison, logo aos três minutos do primeiro tempo. O ABC não vencia em casa desde o dia 7 de fevereiro, quando bateu o Potiguar de Mossoró por 1 a 0, no encerramento da primeira fase do Campeonato Potiguar. Foram quase quatro meses de tormento. O jejum durou nove jogos, com seis empates e três derrotas. Na próxima rodada, o ABC sai para jogar contra o Figueirense no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, no sábado.

3- Real Madrid vence o Borussia Dortmound por 2 a 0 com gols de Carvajal e Vinicíus Junior no lendário estádio de Wembley, em Londres. Foi a 15ª conquista de Champions do clube espanhol. 

 

 

 

 

Leila de Melo – Jornalista esportiva

Ponto de Vista

Recent Posts

Família de homem assassinado em presídio do RN diz que só descobriu morte dois meses depois

Um homem de 39 anos que cumpria pena no sistema penitenciário do Rio Grande do…

3 dias ago

Justiça Eleitoral realiza atendimentos no Feriadão do Dia Trabalhador no RN; confira locais e horários

A Justiça Eleitoral realiza atendimentos neste feriado do Dia do Trabalhador (1º) e também neste…

3 dias ago

Fim da escala 6×1: mais tempo para descanso e família é prioridade

Mais tempo com a família, para cumprir as obrigações em casa, passear e até mesmo…

3 dias ago

Acordo Mercosul- UE entra em vigor nesta sexta após 26 anos

Após 26 anos de negociações, o acordo comercial entre Mercosul e União Europeia entra em…

3 dias ago

Suspeito de participar de roubo de R$ 2,5 milhões em joias é preso em Mossoró

Um homem de 31 anos, suspeito de participar do roubo de joias avaliadas em cerca de…

3 dias ago

Professores de escolas municipais de Natal paralisam atividades em protesto por reposição salarial

Aulas em escolas da rede municipal de Natal foram suspensas nesta quinta-feira (30) por causa…

3 dias ago

This website uses cookies.