Categories: Blog

Ponto de Vista ESPORTE

1- O acerto entre Tite e a direção da CBF para que o técnico permaneça no comando da seleção brasileira ficou mais próximo depois de uma primeira conversa em que se tratou substancialmente de conceitos a serem aplicados na próxima etapa do trabalho. A formalização do acordo é esperada para a semana útil que se inicia nesta segunda-feira (23).

2- Um jogo para embalar o ABC na Série C e afastar a equipe praticamente da zona. O Alvinegro venceu o Salgueiro por 2 a 0 neste domingo no Frasqueirão, em um jogo que controlou a partida e deixou a equipe dentro do G-4. Já o Salgueiro continua na zona e agora soma sete jogos sem vitória. No primeiro tempo, Higor Leite marcou com um belo voleio, na segunda etapa, Luan ampliou, concretizando a vitória alvinegra. O ABC criou mais oportunidades e o placar não foi maior devido a boa apresentação do goleiro Mondragon.

3- Empate em 1 a 1 no Florestão com um primeiro tempo taticamente obediente. Enquanto o Atlético-AC tomava a iniciativa e o globo com 11 jogadores atrás da linha da bola, esperando para contra-atacar. No segundo tempo, o Galo voltou elétrico e marcou no quinto minuto da etapa, mas após o gol, o Globo voltou a se ligar e buscar o jogo, até chegar ao empate aos 19 de jogo. Após o empate, perigo dos dois lados, mas sem definição.

Ponto de Vista

Recent Posts

Chuva com ventos fortes derruba árvores, destelha prédios e causa danos em Pau dos Ferros, no Alto Oeste

Uma forte chuva acompanhada de ventos, raios e trovões causou diversos transtornos em Pau dos…

1 hora ago

BC reduz juros básicos para 14,75% ao ano

Apesar das tensões em torno da guerra no Oriente Médio, o Banco Central (BC) cortou os…

1 hora ago

Operação contra rifas ilegais promovidas por influenciadores digitais prende 6 pessoas no RN; Justiça bloqueia R$ 14,8 milhões

Seis pessoas foram presas e mandados judiciais para bloquear R$ 14,8 milhões em contas bancárias…

1 hora ago

MP abre procedimento para investigar aumento no preço dos combustíveis no RN

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) instaurou nessa quarta-feira (18) procedimento para…

1 hora ago

Professores do RN têm reajuste salarial de 5,4% aprovado na ALRN

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) aprovou nessa quarta-feira (18), por unanimidade,…

1 hora ago

A ECONOMIA DA ATENÇÃO E A COLONIZAÇÃO INVISÍVEL DA CONSCIÊNCIA – Sara Natália

A ECONOMIA DA ATENÇÃO E A COLONIZAÇÃO INVISÍVEL DA CONSCIÊNCIA - A disputa contemporânea mais…

2 horas ago

This website uses cookies.