Categories: Blog

Inscrições abertas para Jogos dos Comerciários 2015

Estão abertas as inscrições para a 14ª edição dos Jogos dos Comerciários. A iniciativa do Sistema Fecomércio, realizada pelo Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), promoverá, de agosto a novembro, competições em dez modalidades esportivas, com expectativa de mobilizar 3.300 comerciários potiguares em torno do esporte. Nas cidades de Natal, Macaíba e Caicó, as inscrições são feitas até semana que vem; quem é de Assú, Macaíba e Mossoró pode se inscrever até o início de setembro nos torneios.

Para efetivar a inscrição, basta ir às Centrais de Atendimento das unidades Sesc, com exceção de Assú, onde são feitas no Sindicato do Comércio Varejista. As taxas de inscrição, todas com valores subsidiados, variam de acordo com a modalidade esportiva. O congresso técnico – no qual são discutidas regras e informações importantes sobre as competições – ocorre sempre na semana que antecede a competição. Os horários das partidas acontecem após a jornada de trabalho.

Serão promovidos torneios nas modalidades futsal, futevôlei, futebol society, natação, vôlei de quadra, vôlei de areia, queimada, futebol de campo, xadrez e karatê. A abertura do evento em Natal será dia 14/08, seguida por Macaíba (21/08); Caicó (28/08), e Mossoró (11/09). Em Assú não acontecerá abertura.

Jogos dos Comerciários

Os Jogos dos Comerciários representam mais uma ação do Sesc RN com o intuito de fomentar a prática de exercícios físicos. Alia lazer, combate ao sedentarismo e integra os comerciários e a população em geral em torno do esporte.

Além disso, oferece torneios com o padrão Sesc de organização, arbitrados por profissionais qualificados. O projeto faz parte do Move Brasil, campanha que pretende diminuir o número de sedentários no país até 2016, ano das Olimpíadas.

Ponto de Vista

Recent Posts

Chuva com ventos fortes derruba árvores, destelha prédios e causa danos em Pau dos Ferros, no Alto Oeste

Uma forte chuva acompanhada de ventos, raios e trovões causou diversos transtornos em Pau dos…

25 minutos ago

BC reduz juros básicos para 14,75% ao ano

Apesar das tensões em torno da guerra no Oriente Médio, o Banco Central (BC) cortou os…

27 minutos ago

Operação contra rifas ilegais promovidas por influenciadores digitais prende 6 pessoas no RN; Justiça bloqueia R$ 14,8 milhões

Seis pessoas foram presas e mandados judiciais para bloquear R$ 14,8 milhões em contas bancárias…

35 minutos ago

MP abre procedimento para investigar aumento no preço dos combustíveis no RN

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) instaurou nessa quarta-feira (18) procedimento para…

39 minutos ago

Professores do RN têm reajuste salarial de 5,4% aprovado na ALRN

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) aprovou nessa quarta-feira (18), por unanimidade,…

54 minutos ago

A ECONOMIA DA ATENÇÃO E A COLONIZAÇÃO INVISÍVEL DA CONSCIÊNCIA – Sara Natália

A ECONOMIA DA ATENÇÃO E A COLONIZAÇÃO INVISÍVEL DA CONSCIÊNCIA - A disputa contemporânea mais…

57 minutos ago

This website uses cookies.