Categories: Blog

Concurso com 577 vagas para Fundase deve ser lançado até março, diz governo do RN

O governo do Rio Grande do Norte vai lançar um concurso público com 577 vagas para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fundase/RN). A previsão é de que isso ocorra no mês de março.

A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (SEARH) ao g1 nesta terça-feira (4).

As vagas oferecidas são:

  • Agente Socioeducativo (420)
  • Analista Socioeducativo (61)
  • Analista Administrativo (24)
  • Técnico de Nível Superior (17)
  • Técnico de Nível Médio (55)

 

Em live com a governadora Fátima Bezerra (PT) na noite de segunda-feira (3), a titular da SEARH, Virgínia Ferreira, também confirmou que outros concursos públicos serão realizados em 2022 no Rio Grande do Norte.

A pasta informou que os certames ainda estão em fase de levantamento de vagas e não há nada concreto até o momento. A secretaria confirmou, no entanto, que a previsão é de que eles ocorram em 2022.

Entre esses concursos previstos, estão o da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e da Secretaria de Educação e Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (Idema).

Para o concurso da PM, o número de vagas ainda não foi anunciado, mas a expectativa é de que sejam 800 vagas abertas. A banca foi contratada em novembro do ano passado pelo governo.

Fonte: G1RN

Ponto de Vista

Recent Posts

Chuva com ventos fortes derruba árvores, destelha prédios e causa danos em Pau dos Ferros, no Alto Oeste

Uma forte chuva acompanhada de ventos, raios e trovões causou diversos transtornos em Pau dos…

20 minutos ago

BC reduz juros básicos para 14,75% ao ano

Apesar das tensões em torno da guerra no Oriente Médio, o Banco Central (BC) cortou os…

22 minutos ago

Operação contra rifas ilegais promovidas por influenciadores digitais prende 6 pessoas no RN; Justiça bloqueia R$ 14,8 milhões

Seis pessoas foram presas e mandados judiciais para bloquear R$ 14,8 milhões em contas bancárias…

30 minutos ago

MP abre procedimento para investigar aumento no preço dos combustíveis no RN

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) instaurou nessa quarta-feira (18) procedimento para…

34 minutos ago

Professores do RN têm reajuste salarial de 5,4% aprovado na ALRN

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) aprovou nessa quarta-feira (18), por unanimidade,…

50 minutos ago

A ECONOMIA DA ATENÇÃO E A COLONIZAÇÃO INVISÍVEL DA CONSCIÊNCIA – Sara Natália

A ECONOMIA DA ATENÇÃO E A COLONIZAÇÃO INVISÍVEL DA CONSCIÊNCIA - A disputa contemporânea mais…

52 minutos ago

This website uses cookies.