VIRAMUDNO 182 –

Salomé dos Santos nasceu nos idos de 1972 em Natal, na antiga maternidade Januário Cicco.

Enfermaria cheia de mulheres pobres, pouca roupa e muita choradeira.

Era feinha a coitada da Salomé e dona Severina, sua mãe, soluçava de tanta emoção em ver a filha saudável.

Dois dias depois foram pra casa e lá o conforto simples se fez presente.

De repente Salomé se transformou numa linda moça, adolescente, alva de pernas bem feitas e cabeça idem.

Estudava no Colégio Maria Auxiliadora, pertinho de casa de onde ia a pé pra escola.

Cheia de amigas, Salomé se destacava pela altura e pelo lindo sorriso espontâneo e acolhedor.

Usava a saia do uniforme dobrada na cintura, encurtando-a deixando os belos joelhos a amostra.

Os amiguinhos ficavam loucos com tanta formosura.

Conheceu Vitor, filho do dono da Concessionária Ford em Natal e só andava de carro com motorista. Muita mordomia e paixão.

Casaram, tiveram 3 filhos e uma vida de gente rica, morando num belo apartamento de cobertura na av. Getúlio Vargas, em frente ao mar da Praia do Meio.

Vitor era um rapaz muito tímido e recatado, o que incomodava muito a Salomé, extrovertido e que gostava muito de feiras e embalou.

Separaram e Salomé foi morar em Recife com um amigo de Vitor, o Samuel, um judeu endinheirado dono de uma grande churrascaria em Boa Viagem.

Salomé passou a curtir intensamente pernambucana e começou a se viciar em drogas, incentivava pelo namorado.

Rica, bonita e quase solteira recebeu o apelido de “pantera potiguar”?

Salomé não tinha pudor, nem respeitava ninguém.

Paquerava homens e mulheres e as paixões eram intensas.

– Salomé, aquele homem não tira os olhos de cima de você.

– Qual?

– Aquele dr camisa social amarelo, ao lado milher, Nicinha, minha amiga.

– Ele é lindo. O tipo do homem que eu gosto. Me apresenta.

– Sim, mas não se meta com ele.

A apresentação foi formal e ele convidou-a a sentar-ss na mesa com a esposa.

Conversaram e ela sentiu uma atração por aquele homem e trocaram telefones discretamente.

Semana seguinte eles se encontraram pra jantar num luxuoso restaurante em Olinda e começaram a namorar.

Silvio saiu de casa e foi morar com Salomé no apartamento dela.

Um escândalo onde toda a sociedade comentou a traição.

Silvio e Salomé formavam um casal bonito e a paixão deles contaminava todos.

Salomé, mesmo vivendo com Silvinho não deixava de paquerar homens nas festinhas que ia acompanhada e isso gerava uma ciumeira danado.

– Salomé por que você não se contenta com seu namorado?

– Porque sou insaciável e eu quero é mais.

– Isso pode trazer problema pra você

– Não me preocupo. Ninguém é de ninguém.

Numa dessas vindas a Natal, Salomé se encontrava com amigos pra curtir a noite.

Encontrei-me com Salomé e uma amiga tomando uísque e se divertindo com as strippers no Clube Privé Senzala, de Ponta Negra e perguntei em quem ela se inspirava pra viver tão intensamente e ela respondeu:

– Em Angela Diniz, a Pantera de Minas.

 

 

 

 

 

Jaécio Carlos –  Produtor e apresentador dos programas Café da Tarde e Tribuna Livre, para YouTube

As opiniões contidas nos artigos são de responsabilidade dos colaboradores
Ponto de Vista

Recent Posts

COTAÇÕES DO DIA

DÓLAR COMERCIAL: R$ 5,1780 DÓLAR TURISMO: R$ 5,3850 EURO: R$ 5,8920 LIBRA: R$ 6,8570 PESO…

13 horas ago

Veja as seleções classificadas e eliminadas da Copa do Mundo até agora

Com o encerramento de mais uma rodada da fase de grupos, seis seleções já garantiram…

13 horas ago

Imposto de Renda: Receita abre consulta ao 2º lote de restituição; 101 mil contribuintes do RN devem receber R$ 193 milhões

A Receita Federal abriu nesta terça-feira (23) a consulta ao segundo lote de restituição do Imposto de…

14 horas ago

Comissão vai avaliar canetas de semaglutida no SUS para o tratamento da obesidade; empresa pede metade do valor

O SUS pode passar a oferecer canetas de semaglutida para o tratamento da obesidade. A Novo…

14 horas ago

Empresário é preso em operação contra lavagem de dinheiro no RN; Justiça bloqueia R$ 72 milhões de contas

Um empresário do ramo de postos de combustíveis foi preso nesta terça-feira (23) em uma…

14 horas ago

Tropas israelenses matam 2 pessoas no sul Líbano, diz mídia estatal; Hezbollah acusa Israel de violar cessar-fogo

Disparos de tropas israelenses mataram duas pessoas no sul do Líbano nesta terça-feira (23), informaram a Defesa…

14 horas ago

This website uses cookies.