Segundo a PM, o caso aconteceu por volta das 3h50 após a equipe se deparar com cerca de 15 criminosos armados e usando roupas camufladas que saíam de uma área de mata.
A corporação informou que a equipe fazia um patrulhamento de rotina nos bairros de Tirol e Petrópolis, nas proximidades da Av. Hermes da Fonseca, quando viu uma motocicleta de cor preta com dois indivíduos em atitude suspeita.
Diante da situação, a equipe resolveu realizar abordagem na Rua Trairi. Nesse momento, os policiais ouviram vários disparos de arma de fogo na área de mata próxima à 1ª Companhia de Polícia do 1º Batalhão da PM, em Mãe Luiza.
Ainda de acordo com a PM, a equipe seguiu em direção à companhia e, ao chegar nas imediações do cruzamento da Av. João XXIII com a 2ª Travessa, visualizou os cerca de15 indivíduos trajando roupas camufladas.
Durante a ação, os suspeitos se abrigaram atrás de um carro localizado na 2ª Travessa e abriram fogo contra a equipe policial, atingindo a viatura.
Houve confronto e os criminosos fugiram em direção à área de mata. A equipe da PM pediu apoio pelo rádio e recebeu apoio de outras equipes da corporação.
Durante as buscas no local, os policiais encontraram diversas cápsulas deflagradas e outras intactas de diferentes calibres, no entanto nenhum suspeito foi preso.
O material foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Fonte: G1RN
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou em seu discurso no Fórum Econômico Mundial,…
O Conselho Federal de Medicina (CFM) estuda impedir que 13 mil estudantes de Medicina do…
Uma criança de 10 anos morreu soterrada após o desmoronamento de uma casa devido às chuvas, na…
O Banco Central (BC) decretou nesta quarta-feira (21) a liquidação extrajudicial da Will Financeira S.A. Crédito,…
A terceira edição do "Sesc Parada na Ladeira" será realizada nesta quinta-feira (22), abrindo a…
1- Sábado (24) é dia de Clássico-rei! América-RN e ABC chegam em condições muito…
This website uses cookies.