O juiz da 5ª Vara da Fazenda Pública de Natal, Airton Pinheiro, determinou o bloqueio de R$ 4.462,08 das contas do Governo do Rio Grande do Norte para que sejam providenciadas a aquisição de fraldas geriátricas, por um ano, para o autor de uma ação, segundo informações do Tribuna de Justiça do Estado. O nome do beneficiado não foi revelado.
Ainda de acordo com o TJ, já havia sido determinado o fornecimento de fraldas ao autor da ação, mas, de acordo com o processo, a determinação não estava sendo cumprida. “Assim, em atenção à urgência da alegação, bem como tendo em vista que em 99,99% das vezes que se alega descumprimento este de fato está ocorrendo, determino o bloqueio on line do valor de R$ 4.462,08 correspondente à aquisição de fraldas geriátricas por um ano”, destacou o magistrado.
O juiz Airton Pinheiro também concedeu um prazo de cinco dias para que o Estado apresente comprovante de que está cumprindo a decisão. Não havendo resposta no prazo assinado, deverá ser expedido um alvará liberando 1/4 (25% do valor bloqueado) em favor da parte autora para que adquira as fraldas geriátricas necessárias para três meses.
Um helicóptero foi usado no resgate de uma vítima de um capotamento que aconteceu em…
A Avenida das Fronteiras, na Zona Norte de Natal, foi interditada nesta segunda-feira (26) para realização…
A Polícia Federal começou a ouvir nesta segunda-feira (26) oito investigados no inquérito que apura supostas irregularidades na proposta de…
Pela terceira semana consecutiva, o mercado financeiro reduziu as expectativas que tem para a inflação…
O governo de Donald Trump quer barrar a influência de seus rivais geopolíticos Rússia e China do Hemisfério Ocidental e ameaçou empregar…
Começam nesta segunda-feira (26) as inscrições do processo seletivo para o primeiro semestre de 2026…
This website uses cookies.