Subiu para 83 o número de mortos no estado da Flórida após a passagem do furacão Ian na quarta-feira (28), segundo dados oficiais obtidos pela imprensa local.
Nos Estados Unidos, a Flórida contabiliza a maior parte das mortes, mais o Ian provocou estragos e mortes também nas Carolinas do Norte e do Sul e na Virgínia.
As autoridades da Carolina do Norte disseram que pelo menos quatro pessoas foram mortas lá. Nenhuma morte foi imediatamente relatada na Carolina do Sul.
O Centro Nacional de Furacões dos EUA disse que fortes chuvas adicionais poderiam ocorrer em partes da Virgínia Ocidental e oeste de Maryland até a manhã deste domingo (1).
Antes de chegar à América do Norte, o furacão passou por Cuba e Porto Rico, onde centenas de milhares de pessoas ainda estão sem energia.
O presidente Joe Biden e a primeira-dama Jill Biden visitarão Porto Rico na segunda-feira (3) e depois irão até a Flórida na quarta-feira (5) para avaliar os estragos causados pela passagem do furacão, disse a Casa Branca em um comunicado.
Fonte: G1
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou em seu discurso no Fórum Econômico Mundial,…
O Conselho Federal de Medicina (CFM) estuda impedir que 13 mil estudantes de Medicina do…
Uma criança de 10 anos morreu soterrada após o desmoronamento de uma casa devido às chuvas, na…
O Banco Central (BC) decretou nesta quarta-feira (21) a liquidação extrajudicial da Will Financeira S.A. Crédito,…
A terceira edição do "Sesc Parada na Ladeira" será realizada nesta quinta-feira (22), abrindo a…
1- Sábado (24) é dia de Clássico-rei! América-RN e ABC chegam em condições muito…
This website uses cookies.