Mais de 20 empresas instaladas no Rio Grande do Norte foram premiadas na edição 2017 do Programa Alimento Seguro, Senac RN, instituição do Sistema Fecomércio. O PAS, criado em 1998, é um projeto que certifica empresas de diversos segmentos que adotaram boas práticas de manipulação e procedimentos de qualidade dos alimentos oferecidos a população. A cerimônia de premiação aconteceu esta semana no hotel Holiday Inn.
No segmento Distribuição, o grande destaque foram os supermercados da Rede Nordestão que ganharam prêmios pelas unidades: Alecrim, Petrópolis, Cidade Jardim, Lagoa Nova, Santa Catarina, Igapó, Tirol, Maria Lacerda e a Central de Panificação. Além deles, o supermercado Hiper Queiroz de Mossoró e Quality Distribuidora de Alimentos foram agraciados com a homenagem.
No segmento Mesa, oito unidades do Nordestão ganharam o Selo PAS 2017, como também as empresas Aliança Recepções, Ponta Distribuidora de Alimentos e Serviços, Meio Dia Refeições Industriais, PJ Refeições Coletivas e a Cafeteria Três Corações. O diretor Regional do Senac RN, Fernando Virgilio, comentou a importância do empresariado em investir no PAS, o que mostra a preocupação em oferecer o melhor para o consumidor.
O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, disse que há 16 anos o Senac é o responsável em assegurar a excelência das boas práticas nas empresas do Comércio, Serviço e Turismo do estado, tornando-se referência. “Nós abraçamos o desafio de não apenas auditar, mas de ajudar e coordenar ações das empresas potiguares na empreitada de se adequar às exigências da certificação. Acredito que esta visão diferenciada do Sistema Fecomércio, através do Senac tem sido determinante para o sucesso de ambos os lados”, finalizou.
Uma clínica veterinária e uma fornecedora de medicamentos veterinários foram condenados após a morte de…
A investigação interna aberta no Banco Central para apurar possíveis falhas no caso do Banco Master tem…
Os terrenos localizados na Via Costeira, em Natal, voltaram ao centro de uma disputa que já…
Uma mulher, um filho dela e uma neta de 4 anos foram mortos por criminosos…
O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União), um dos alvos da Polícia Federal na investigação sobre um suposto…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um novo alerta de chuvas intensas para 110…
This website uses cookies.