Ataques
Na capital, quatro ônibus de turismo que estavam na garagem de uma empresa foram incendiados e ficaram completamente destruídos. O proprietário estima um prejuízo de R$ 500 mil. “Vinte anos de batalha se acabaram aqui. É muito triste”, disse o empresário José Cardoso Sobrinho.
Criminosos também quebraram uma porta de vidro em Natal e jogaram um coquetel molotov em uma loja de motos na Avenida Nevaldo Rocha, uma das principais vias da cidade.
Ainda na capital, um carro particular foi incendiado na rua. Os bandidos mandaram o motorista parar e descer do carro, atiraram pra cima e em seguida atearam fogo no veículo.
Na praia de Pipa, que fica no município de Tibau do Sul, criminosos atiraram contra a base policial e tentaram incendiar o local.
Pelo menos três ônibus foram incendiados em Parnamirim, na Grande Natal, e outro em Areia Branca. Em Currais Novos, criminosos tentaram atear fogo em um carro que estava estacionado no pátio da Central do Cidadão, mas não conseguiram. Na mesma cidade a van do cantor Jhonny Cortez, ex-cantor da banda Limão com Mel, foi parcialmente incendiada na madrugada. Os bombeiros foram acionados e controlaram as chamas.