O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego do Plano Brasil Sem Miséria (Pronatec Brasil Sem Miséria) oferece este ano 47,2 mil vagas para cursos gratuitos de capacitação no Rio Grande do Norte.
Para orientar os municípios no preenchimento das vagas e fortalecer a intermediação do Sistema Nacional de Emprego (Sine), o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) promove reuniões em Natal. Representantes da assistência social e coordenadores das unidades do Sine nas 167 cidades do RN participam do encontro, que será encerrado nesta sexta-feira.
No Rio Grande do Norte, 11.532 beneficiários de programas sociais do governo federal passaram pelos cursos de capacitação entre março de 2012 e março deste ano. Dos 128 cursos oferecidos, os mais procurados foram os de auxiliar administrativo, eletricista, instalador predial e cuidador de idosos. O programa é oferecido em 21 municípios do Rio Grande do Norte. A meta do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome é chegar a todos os 167 municípios até dezembro de 2014.
O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), marcou para a próxima terça-feira (30) uma…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), divulgou na noite dessa terça-feira (23)…
A Polícia Civil suspeita que o empresário espanhol Joan Suriol Giralt, de 52 anos, encontrado morto…
Um grupo de quatro detentos conseguiu deixar o Ceresp Gameleira, em Belo Horizonte, pela porta da…
JOVEM HÁ MAIS TEMPO: A MAGIA DE VIVER COM MAIS EXPERIÊNCIAS DO QUE IDADE -…
OS IDOSOS NÃO FORAM SEMPRE VELHOS - “Respeitar os idosos é abraçar o tempo, honrar…
This website uses cookies.