A Companhia Potiguar de Gás (Potigás) lançou o edital de licitação para a construção do Pólo Gás Sal, gasoduto que vai levar gás natural canalizado de Mossoró até o município de Areia Branca, no Oeste potiguar. O documento foi publicado na última sexta-feira (9) e a licitação deve ocorrer no fim do mês de agosto.
De acordo com a Potigás, o gasoduto terá mais de 50 km e se estenderá ao longo da BR-110. O empreendimento promete beneficiar a região salineira do Rio Grande do Norte e terá custo estimado de R$ 20,8 milhões.
“Onde o gás natural chega, leva uma menor emissão de poluentes, economia, praticidade e segurança para a população”, afirma Dennis Falcon, diretor técnico e comercial da Potigás.
A licitação deve ser lançada de forma presencial no dia 30 de agosto na sede da Potigás, em Natal. A previsão é que as obras do Polo Gás Sal sejam iniciadas ainda nesse ano e finalizadas em 18 meses.
Ainda segundo a companhia, o processo licitatório inclui os serviços de construção, montagem, construção de caixas de válvulas, testes, instalação e pré-operação da Estação, entre outros.
Fonte: G1RN
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou em seu discurso no Fórum Econômico Mundial,…
O Conselho Federal de Medicina (CFM) estuda impedir que 13 mil estudantes de Medicina do…
Uma criança de 10 anos morreu soterrada após o desmoronamento de uma casa devido às chuvas, na…
O Banco Central (BC) decretou nesta quarta-feira (21) a liquidação extrajudicial da Will Financeira S.A. Crédito,…
A terceira edição do "Sesc Parada na Ladeira" será realizada nesta quinta-feira (22), abrindo a…
1- Sábado (24) é dia de Clássico-rei! América-RN e ABC chegam em condições muito…
This website uses cookies.