Categories: Blog

PONTO DE VISTA ESPORTE – Leila de Melo

1- O Nordeste tem três dos quatro semifinalistas da 28ª Taça Brasil de Futsal Sub-15 Masculino – Divisão Especial, disputada no ginásio Francisco Ribeiro, em Parnamirim, na Grande Natal. Anfitrião do torneio, o QFC vai enfrentar o Medianeira (PR) por uma vaga na decisão. A outra semifinal terá o duelo entre Campestre (PB) e Sport Recife (PE). O QFC garantiu a classificação neste sábado após golear o Amarante por 5 a 0, em duelo potiguar nas quartas de final do torneio. Léo Macena, Pedro Harry, Pedro Serra e Murilo (2) fizeram os gols do time de Parnamirim.

2- A República Democrática do Congo será a representante da África na repescagem mundial das eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, chamado pela Fifa de Torneio Classificatório. Depois de empate por a 1 a 1 com a Nigéria no tempo normal, resultado que persistiu na prorrogação, os congoleses venceram nos pênaltis por 4 a 3. A partida foi realizada em campo neutro, em Rabat, no Marrocos.

3- O novo fracasso da Itália nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 gerou uma reação forte na imprensa do país. O site “Eurosport” chamou a goleada sofrida em casa para a Noruega por 4 a 1 de uma “verdadeira humilhação”. O resultado mandou a Azzurra para a disputa da repescagem, na qual a seleção tentará se classificar para o Mundial.

 

 

 

Leila de Melo – Jornalista esportiva

Ponto de Vista

Recent Posts

Trump diz que não usará força para tomar Groenlândia, mas exige negociação

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou em seu discurso no Fórum Econômico Mundial,…

20 horas ago

CFM quer impedir que 13 mil alunos de Medicina mal avaliados em exame nacional possam atender

O Conselho Federal de Medicina (CFM) estuda impedir que 13 mil estudantes de Medicina do…

20 horas ago

Criança morre soterrada após casa desabar durante forte chuva no ES; cidades têm deslizamentos e árvores caídas

Uma criança de 10 anos morreu soterrada após o desmoronamento de uma casa devido às chuvas, na…

21 horas ago

BC decreta liquidação extrajudicial do Will Bank, que integra conglomerado do banco Master

O Banco Central (BC) decretou nesta quarta-feira (21) a liquidação extrajudicial da Will Financeira S.A. Crédito,…

21 horas ago

‘Sesc Parada na Ladeira’ terá show gratuito de Saulo Fernandes nesta quinta-feira (22) em Natal

A terceira edição do "Sesc Parada na Ladeira" será realizada nesta quinta-feira (22), abrindo a…

21 horas ago

PONTO DE VISTA ESPORTE – Leila de Melo

  1- Sábado (24) é dia de Clássico-rei! América-RN e ABC chegam em condições muito…

21 horas ago

This website uses cookies.