1- O América-RN deve oficializar nas próximas horas a contratação do técnico Ranielle Ribeiro para a temporada 2026. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o CEO da SAF rubra, Vitor Arteiro, garantiu que “existem conversas bem avançadas” e que “faltam detalhes” para a assinatura de contrato e anúncio oficial. Ranielle comandou o ASA na melhor campanha da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2025, mas não conseguiu o acesso com o time alagoano, caindo nas quartas de final, em confronto contra o Maranhão.

2- Por cerca de cinco minutos, Alison dos Santos, o Piu, sentiu o gostinho de ser bicampeão mundial dos 400m com barreira, nessa sexta-feira (19), em Tóquio, no Japão. Momentos após cruzar a linha de chegada em segundo lugar, com o tempo de 46s84, atrás de Rai Benjamin, que fez 46s52, o brasileiro recebeu a notícia da desclassificação do americano. O atual campeão olímpico teria batido em sua barreira e descolado a da raia do lado, infringindo a regra TR22.6.3 do regulamento da World Athletics. Porém, a federação americana logo entrou com recurso, e a entidade que rege o atletismo mundial mudou a própria decisão.

3- Flamengo vence Estudiantes no Maracanã lotado por 2 a 1, apesar de erros de arbitragem e irá decidir na Argentina. Abrir dois gols de vantagem com apenas oito minutos de jogo pode causar diferentes percepções. Uma delas é uma inquietação pela sensação de que o placar poderia ter sido maior. Esse é o caso da vitória do Flamengo em cima do Estudiantes, na noite da última quinta-feira (18), o time abriu o placar com 15seg, com um gol de Pedro, o time carioca seguiu atacando e teve várias chances de ampliar e o fez com uma jogada de lateral para lateral. Em um cruzamento de Ayrton Lucas para Varella, o uruguaio fez o 2 a 0. No segundo tempo, o time brasileiro administrou mais o jogo, contudo, dois erros da arbitragem condicionaram a pequenas diferença para o jogo da volta, a expulsão de Plata em uma jogada reconhecida pela Conmebol que foi equivocada, que o levou a receber o segundo amarelo e ser expulso e no lance do gol da equipe argentina, que a bola bateu na mão do jogador do Estudiantes. Foi uma vitória com um gosto amargo e agora, próxima quinta-feira (24), os dois times voltam a se enfrentar, no estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, Argentina.

 

 

 

 

Leila de Melo – Jornalista

Ponto de Vista

Recent Posts

Trump diz que não usará força para tomar Groenlândia, mas exige negociação

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou em seu discurso no Fórum Econômico Mundial,…

12 horas ago

CFM quer impedir que 13 mil alunos de Medicina mal avaliados em exame nacional possam atender

O Conselho Federal de Medicina (CFM) estuda impedir que 13 mil estudantes de Medicina do…

12 horas ago

Criança morre soterrada após casa desabar durante forte chuva no ES; cidades têm deslizamentos e árvores caídas

Uma criança de 10 anos morreu soterrada após o desmoronamento de uma casa devido às chuvas, na…

12 horas ago

BC decreta liquidação extrajudicial do Will Bank, que integra conglomerado do banco Master

O Banco Central (BC) decretou nesta quarta-feira (21) a liquidação extrajudicial da Will Financeira S.A. Crédito,…

12 horas ago

‘Sesc Parada na Ladeira’ terá show gratuito de Saulo Fernandes nesta quinta-feira (22) em Natal

A terceira edição do "Sesc Parada na Ladeira" será realizada nesta quinta-feira (22), abrindo a…

12 horas ago

PONTO DE VISTA ESPORTE – Leila de Melo

  1- Sábado (24) é dia de Clássico-rei! América-RN e ABC chegam em condições muito…

13 horas ago

This website uses cookies.