1- O Fluminense irá preparar uma homenagem a Renato Gaúcho no início da sua sétima passagem como treinador do clube. Nesse domingo (06), diante do Bragantino, no Maracanã, o Tricolor e a Superbet farão uma ação especial e irão incluir o slogan “Ame o Rio” no uniforme utilizado pelo clube. A referência tem a ver com a estampa usada quando o então atacante marcou de barriga o gol do título carioca de 1995. Ela vai estampar a parte superior das costas da armadura tricolor com o “S” da patrocinadora dentro do coração.
2- O América-RN avançou para a segunda fase da Copa do Brasil de Futsal com direito a uma vitória eletrizante sobre o Traipu, de Alagoas. O gol da classificação foi marcado no último segundo do jogo disputado na cidade de Arapiraca, no sábado. A partida estava 2 a 2 e o empate levaria a disputa para a prorrogação – o jogo de ida terminou 0 a 0. Faltando poucos segundos, o goleiro Thiago, do Traipu, tentou decidir a parada, subiu para a quadra de ataque e chutou. A bola explodiu na marcação e sobrou para Dedê, do América, que, com a trave aberta, mandou para as redes do meio da quadra. Na súmula, está lá: gol aos 39min59.
3- A largada da 27ª edição do Rally RN 1500 está marcada para segunda-feira, em Caruaru. Uma das principais provas de rally do Brasil terá mais de 1 mil km de trilhas e vai cruzar os estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. A chegada será em São Miguel do Gostoso, na sexta-feira, dia 11. O Rally RN 1500 é um evento de rally raid, modalidade em que os competidores percorrem longas distâncias em terrenos variados e desafiadores, com trechos cronometrados de alta velocidade e deslocamentos entre os municípios. A prova é dividida em três categorias: motos, UTVs (veículos utilitários off-road) e carros.
Leila de Melo Dantas – Jornalista esportiva
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou em seu discurso no Fórum Econômico Mundial,…
O Conselho Federal de Medicina (CFM) estuda impedir que 13 mil estudantes de Medicina do…
Uma criança de 10 anos morreu soterrada após o desmoronamento de uma casa devido às chuvas, na…
O Banco Central (BC) decretou nesta quarta-feira (21) a liquidação extrajudicial da Will Financeira S.A. Crédito,…
A terceira edição do "Sesc Parada na Ladeira" será realizada nesta quinta-feira (22), abrindo a…
1- Sábado (24) é dia de Clássico-rei! América-RN e ABC chegam em condições muito…
This website uses cookies.