1- A potiguar Regiclécia Cândido da Silva foi convocada pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) para a disputa do Campeonato Mundial Indoor de Nanquim, na China. A competição será realizada entre os dias 21 e 23 de março. Em fevereiro, ela conquistou a medalha de ouro no salto triplo no Campeonato Sul-Americano Indoor, em Cochabamba, na Bolívia. Na oportunidade, a atleta do Pinheiros alcançou o melhor resultado pessoal no salto triplo, com 14,17m, sendo o recorde brasileiro em pista coberta.

2- Os jogos da volta das semifinais do Campeonato Potiguar 2025 terão o uso do Árbitro de Vídeo (VAR). A medida foi anunciada após reunião realizada na tarde desta quinta-feira, entre a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) e os clubes semifinalistas – ABC, Laguna, América-RN e Santa Cruz de Natal. A utilização da tecnologia havia sido solicitada inicialmente pelo Santa Cruz para o duelo contra o América-RN, no sábado, na Arena das Dunas. No entendimento da FNF, após ouvir os outros clubes, houve o acordo para que as duas semifinais fossem atendidas pela inclusão do recurso tecnológico.

3- Depois de um atraso de quase uma hora devido à chuva que caiu em Phoenix, João Fonseca entrou em quadra na madrugada desta sexta-feira (14), e garantiu o passaporte para as quartas de final ao vencer o alemão Jan-Lennard Struff. O tenista carioca bateu o ex-número 21 do mundo por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 4/6 e 6/3. O brasileiro vai enfrentar o francês Hugo Gaston, número 93 do ranking, pela próxima fase.

 

 

 

 

Leila de Melo – Jornalista esportiva

Ponto de Vista

Recent Posts

Trump diz que não usará força para tomar Groenlândia, mas exige negociação

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou em seu discurso no Fórum Econômico Mundial,…

1 dia ago

CFM quer impedir que 13 mil alunos de Medicina mal avaliados em exame nacional possam atender

O Conselho Federal de Medicina (CFM) estuda impedir que 13 mil estudantes de Medicina do…

1 dia ago

Criança morre soterrada após casa desabar durante forte chuva no ES; cidades têm deslizamentos e árvores caídas

Uma criança de 10 anos morreu soterrada após o desmoronamento de uma casa devido às chuvas, na…

1 dia ago

BC decreta liquidação extrajudicial do Will Bank, que integra conglomerado do banco Master

O Banco Central (BC) decretou nesta quarta-feira (21) a liquidação extrajudicial da Will Financeira S.A. Crédito,…

1 dia ago

‘Sesc Parada na Ladeira’ terá show gratuito de Saulo Fernandes nesta quinta-feira (22) em Natal

A terceira edição do "Sesc Parada na Ladeira" será realizada nesta quinta-feira (22), abrindo a…

1 dia ago

PONTO DE VISTA ESPORTE – Leila de Melo

  1- Sábado (24) é dia de Clássico-rei! América-RN e ABC chegam em condições muito…

1 dia ago

This website uses cookies.