1- A Federação Norte-rio-grandense ajustou a tabela do Campeonato Potiguar 2025 e todos os jogos da última rodada da primeira fase serão disputados no sábado, 8 de fevereiro, com início às 16h. Anteriormente, Baraúnas x Laguna e Força e Luz x ABC estavam marcados para o domingo. Com a antecipação anunciada nesta segunda-feira, o confronto entre Potiguar de Mossoró e Globo FC, previsto para o Edgarzão, foi transferido para o Frasqueirão, em Natal. Baraúnas x Laguna segue no Edgarzão.
2- Sampaio e América empataram em 2 a 2 pela abertura da segunda rodada da Copa do Nordeste, partida realizada no estádio castelão, nessa terça-feira (04), com um gramado bem pesado por conta da forte chuva que caiu na capital maranhense, mas isso não impediu de ter um jogo bem movimentado. O resultado deixa o América-RN com quatro pontos na classificação do grupo B, o time potiguar segue invicto na competição regional. Enquanto o Sampaio soma o primeiro ponto no Campeonato, o time maranhense segue sem vencer no Nordestão. Na próxima rodada, o América-RN vai ter mais um desafio fora de casa pela Copa do Nordeste, o Mecão enfrenta o Bahia na próxima quarta-feira (12), partida que será realizada na Arena Fonte Nova.
3- Chegou o dia mais esperado pelo torcedor do Santos nos últimos 12 anos: Neymar inicia sua nova era pelo clube depois da saída em 2013 e entra em campo nesta quarta-feira, às 21h35 (de Brasília), para enfrentar o Botafogo-SP, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro. O craque tem chances de começar como titular. Mas, se iniciar no banco, será usado no segundo tempo.
Leila de Melo – Jornalista esportiva
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou em seu discurso no Fórum Econômico Mundial,…
O Conselho Federal de Medicina (CFM) estuda impedir que 13 mil estudantes de Medicina do…
Uma criança de 10 anos morreu soterrada após o desmoronamento de uma casa devido às chuvas, na…
O Banco Central (BC) decretou nesta quarta-feira (21) a liquidação extrajudicial da Will Financeira S.A. Crédito,…
A terceira edição do "Sesc Parada na Ladeira" será realizada nesta quinta-feira (22), abrindo a…
1- Sábado (24) é dia de Clássico-rei! América-RN e ABC chegam em condições muito…
This website uses cookies.