1- O Brasil estreou em grande estilo no primeiro dia do atletismo na Paralimpíada de Paris com dobrandinha no pódio no Stade de France. O paulista Júlio César Agripino, nascido em Diadema, faturou a medalha de ouro, com direito a recorde mundial e paralímpico, ao concluir a prova dos 5.000 metros da classe T11 (deficiências visuais) em 14min48s85, com três segundos de vantagem sobre o japonês Kenya Karasawa (14min51s48), que ficou com a prata. O sul-matogrossense Yeltsin Jacques, arrematou o bronze, com a terceira posição (14min52s61).

2- As quartas de final do Campeonato Brasileiro de Futsal terão um único clássico regional. Representantes do Rio Grande do Norte na competição, América-RN e Apodi se enfrentam em dois jogos em busca da vaga para as semifinais. O primeiro duelo será neste sábado (31), às 20h, no ginásio Vilson Custódio, na cidade de Apodi. O América avançou para as quartas de final ao eliminar o Sapezal, do Mato Grosso, com uma vitória e um empate. Na primeira fase, a equipe americana somou 19 pontos – foram seis vitórias, um empate e duas derrotas. O empate na campanha foi justamente contra o Apodi (1 a 1), em jogo realizado no ginásio Nélio Dias, no dia 14 de junho.

3- A Federação Norte-rio-grandense de Futebol anunciou nesta terça-feira as datas, horários e locais das quartas de final do Campeonato Potiguar Sub-20. Os quatro jogos serão disputados no fim de semana. Apenas uma partida não será disputada em Natal. Segundo colocado do Grupo B, o Laguna, como mandante, decidiu jogar contra o América-RN no Estádio Nazarenão, em Goianinha. Sábado (31 de agosto):  9h – Laguna x América-RN (Nazarenão – Goianinha) e 14h30 – Rio Grande x Potyguar Seridoense (Juvenal Lamartine – Natal).

 

 

 

 

Leila de Melo – Jornalista esportiva

Ponto de Vista

Recent Posts

Trump diz que não usará força para tomar Groenlândia, mas exige negociação

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou em seu discurso no Fórum Econômico Mundial,…

24 horas ago

CFM quer impedir que 13 mil alunos de Medicina mal avaliados em exame nacional possam atender

O Conselho Federal de Medicina (CFM) estuda impedir que 13 mil estudantes de Medicina do…

24 horas ago

Criança morre soterrada após casa desabar durante forte chuva no ES; cidades têm deslizamentos e árvores caídas

Uma criança de 10 anos morreu soterrada após o desmoronamento de uma casa devido às chuvas, na…

1 dia ago

BC decreta liquidação extrajudicial do Will Bank, que integra conglomerado do banco Master

O Banco Central (BC) decretou nesta quarta-feira (21) a liquidação extrajudicial da Will Financeira S.A. Crédito,…

1 dia ago

‘Sesc Parada na Ladeira’ terá show gratuito de Saulo Fernandes nesta quinta-feira (22) em Natal

A terceira edição do "Sesc Parada na Ladeira" será realizada nesta quinta-feira (22), abrindo a…

1 dia ago

PONTO DE VISTA ESPORTE – Leila de Melo

  1- Sábado (24) é dia de Clássico-rei! América-RN e ABC chegam em condições muito…

1 dia ago

This website uses cookies.