1- Na reta final da partida entre Dallas Mavericks e Minnesota Timberwolves um lance polêmico chamou a atenção. Quando o jogo tinha um placar de 104 a 102 a favor dos Mavs, a arbitragem marcou uma interferência ofensiva de Karl Anthony-Towns. O lance, que empataria a partida, ocorreu a menos de dois minutos do fim. A NBA divulgou, nesta quinta-feira, a imagem computadorizada da revisão da jogada, que mostra acerto da arbitragem. No fim, os Mavericks venceram por 108 a 105.

2- A eliminação do América-RN na Copa do Brasil evidenciou – ainda mais – a necessidade de reforços para a sequência da temporada. Nos dois bons jogos que realizou contra o Corinthians, ficou clara a queda de produção da equipe rubra quando as mudanças foram necessárias no segundo tempo. O técnico Marquinhos Santos voltou a falar sobre o assunto em entrevista coletiva. Os “coelhos da cartola” acabaram. Agora voltado apenas para a Série D, Marquinhos lembrou que a temporada do América termina em setembro e que as decisões sobre reforços precisam ser tomadas com mais celeridade.

3- O Flamengo está de volta à decisão do Novo Basquete Brasil (NBB). O Rubro-negro fechou a série da semifinal contra o Bauru ao vencer o terceiro jogo por 110 a 72, na noite desta quinta-feira, no ginásio Panela de Pressão, no interior de São Paulo. Ausente da final na temporada passada, o Fla volta a disputar o título em sua 15ª decisão e vai em busca do seu oitavo troféu. A última conquista dos cariocas foi em 2021.

 

 

 

 

 

Leila de Melo – Jornalista esportiva

Ponto de Vista

Recent Posts

Trump diz que não usará força para tomar Groenlândia, mas exige negociação

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou em seu discurso no Fórum Econômico Mundial,…

1 dia ago

CFM quer impedir que 13 mil alunos de Medicina mal avaliados em exame nacional possam atender

O Conselho Federal de Medicina (CFM) estuda impedir que 13 mil estudantes de Medicina do…

1 dia ago

Criança morre soterrada após casa desabar durante forte chuva no ES; cidades têm deslizamentos e árvores caídas

Uma criança de 10 anos morreu soterrada após o desmoronamento de uma casa devido às chuvas, na…

1 dia ago

BC decreta liquidação extrajudicial do Will Bank, que integra conglomerado do banco Master

O Banco Central (BC) decretou nesta quarta-feira (21) a liquidação extrajudicial da Will Financeira S.A. Crédito,…

1 dia ago

‘Sesc Parada na Ladeira’ terá show gratuito de Saulo Fernandes nesta quinta-feira (22) em Natal

A terceira edição do "Sesc Parada na Ladeira" será realizada nesta quinta-feira (22), abrindo a…

1 dia ago

PONTO DE VISTA ESPORTE – Leila de Melo

  1- Sábado (24) é dia de Clássico-rei! América-RN e ABC chegam em condições muito…

1 dia ago

This website uses cookies.