A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, nesta terça-feira (16), o terceiro suspeito de participação no crime que vitimou o sargento da Polícia Militar Paulo Roberto da Trindade, em 25 de agosto deste ano, no bairro Bela Parnamirim, em Macaíba, na Grande Natal.
O homem, de 19 anos, foi localizado no município de Felipe Guerra durante ação conjunta da 13ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Macaíba e da Polícia Militar.
Ele confessou envolvimento no crime, foi autuado e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
O sargento foi morto a tiros durante um arrastão em um condomínio residencial. Ele chegava ao local acompanhado da filha quando foi surpreendido pelos assaltantes e atingido por disparos de arma de fogo. A vítima morreu no local.
Logo após o crime, dois suspeitos foram localizados por equipes da PM e morreram em confronto. Outros homens chegaram a ser conduzidos para averiguação, sendo que um deles foi liberado e outro permaneceu detido por já ter um mandado de prisão em aberto.
A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento para o completo esclarecimento do caso. A instituição também destacou a importância da colaboração da população e reforçou que denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque 181.
Fonte: G1RN
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou em seu discurso no Fórum Econômico Mundial,…
O Conselho Federal de Medicina (CFM) estuda impedir que 13 mil estudantes de Medicina do…
Uma criança de 10 anos morreu soterrada após o desmoronamento de uma casa devido às chuvas, na…
O Banco Central (BC) decretou nesta quarta-feira (21) a liquidação extrajudicial da Will Financeira S.A. Crédito,…
A terceira edição do "Sesc Parada na Ladeira" será realizada nesta quinta-feira (22), abrindo a…
1- Sábado (24) é dia de Clássico-rei! América-RN e ABC chegam em condições muito…
This website uses cookies.