Segundo a Polícia Civil, há indícios de envolvimento do grupo na morte e ocultação de cadáver de Pedro Rafael da Silva, de 19 anos, e Cleidione Douglas da Silva, de 17 anos, que desapareceram no dia 17 de dezembro de 2025 em Martins. Eles foram encontrados mortos dias depois no município de Serrinha dos Pintos.
Segundo a polícia, a “Operação Asas Quebradas” cumpriu 15 mandados de busca e apreensão contra integrantes. De acordo com as investigações, o grupo atuava em Martins e Serrinha dos Pintos. Mandados também foram cumpridos na cidade de Pau dos Ferros, também no Alto Oeste.
Durante a ação, foram apreendidas duas armas de fogo, grande quantidade de munições de fuzil, munição calibre .50 e materiais relacionados ao tráfico.
Segundo a polícia, as investigações continuam com o objetivo de esclarecer os fatos e identificar outros possíveis envolvidos no grupo criminoso.
De acordo com as investigações, os jovens foram vistos pela última vez no dia 17 de dezembro ao deixarem a cidade de Martins em uma motocicleta, com destino ao município de Serrinha dos Pintos.
No dia seguinte ao desaparecimento, a motocicleta utilizada por eles foi encontrada incendiada no município de Pau dos Ferros, também no Alto Oeste do estado.
Os jovens foram encontrados mortos na tarde de 23 de dezembro na zona rural do município de Serrinha dos Pintos.
Fonte: G1RN
O Departamento de Estado dos Estados Unidos confirmou a suspensão, por tempo indeterminado, da emissão de vistos…
Criado para ajudar a reduzir as infecções relacionadas à assistência à saúde em unidades hospitalares…
O Banco Central anunciou nesta quinta-feira (15) a liquidação da antiga Reag Investimentos, hoje CBSF…
MENTOLADO, MAS NEM TANTO - Estava eu, deitada na minha rede, embalada pelo balanço suave…
DEDO EM GATILHO - Dona Gersina, viúva juramentada, não via o tempo passar, enquanto…
AS SÁBIAS DECISÕES - Toda decisão é semente. Algumas florescem em paz, outras germinam em…
This website uses cookies.