Como parte da nova estratégia de deixar todos os seus produtos compatíveis em vários dispositivos, a Adobe deve lançar a versão completa do aplicativo do Photoshop para o iPad, segundo o site da Bloomberg.
A medida visa impulsionar também o número de assinaturas digitais e está prevista para ser lançada em sua conferência em outubro.
Recentemente a empresa começou a lançar seus produtos em versões para dispositivos móveis, mas ainda não fez a transição total das versões completas para as telas menores.
Segundo a Bloomberg, o lançamento para iPad permitirá que as pessoas executem a versão completa do programa e continue editando em diferentes dispositivos. A expectativa é que esteja disponível para o público em 2019, mas não há data exata de lançamento.
A aproximação com dispositivos móveis tem a ver com os hábitos dos seus usuários e agora a corrida é por conseguir mais assinaturas. Lançado em 2012, o Creative Cloud, serviço que dá acesso a todos os softwares na nuvem, virou o principal produto da empresa.
Além de atender profissionais que trabalham com seus produtos, a Adobe quer atingir pessoas que casualmente possam usar a ferramenta.
A empresa já vinha dando pistas que ia investir nesse caminho quando lançou o Projeto Rush, aplicativo leve de edição de vídeo que funciona em iPads e computadores.
Fonte: g1
DÓLAR COMERCIAL: R$ 5,2970 DÓLAR TURISMO: R$ 5,5030 EURO: R$ 6,1830 LIBRA: R$ 7,0830 PESO…
O Rodoanel foi liberado após um acidente envolvendo cinco carretas na manhã desta quinta-feira (4) provocar o bloqueio…
A prova discursiva da segunda edição do Concurso Nacional Unificado, aplicada neste domingo (7), é uma…
O Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil variou 0,1% no terceiro trimestre de 2025, informou o…
Pacientes da Maternidade Escola Januário Cicco, ligada à Universidade Federal do Rio Grande do Norte,…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) abriu, nesta quinta-feira (4), a 6ª plenária…
This website uses cookies.