Categories: Blog

Marcas se unem em ação para provar que ser bom compensa

Em plena Penn Station, em Nova York (EUA), em que milhares de estranhos apressados se cruzam sem se olhar, a Coca-Cola e a JetBlue se uniram em uma ação capaz de renovar um pouquinho da sua fé na humanidade. Uma máquina de refrigerantes foi colocada no meio da estação, mas toda vez que uma garrafa era comprada, a pessoa recebia duas unidades e uma missão: compartilhe essa Coca-Cola. Veja ao vídeo aqui.

Com câmeras na máquina e em diferentes pontos da estação, as empresas puderam monitorar quantas das pessoas realmente compartilharam a garrafa extra. E aí veio a surpresa: 70% delas deu a garrafa extra a um estranho. E para provar que fazer o bem e ser uma pessoa legal vale a pena, a JetBlue entrou na jogada, premiando cada uma das pessoas que compartilhou o refri com uma passagem grátis de ida e volta.

Fonte: Hypeness.com

Ponto de Vista

Recent Posts

COTAÇÕES DO DIA

DÓLAR COMERCIAL: R$ 5,1110 DÓLAR TURISMO: R$ 5,3150 EURO: R$ 5,5490 LIBRA: R$ 6,4950 PESO…

6 horas ago

TSE retoma nesta terça julgamento de recursos contra a absolvição de Sergio Moro

O Tribunal Superior Eleitoral deve retomar, nesta terça-feira (21), o julgamento dos recursos contra a decisão que…

7 horas ago

Uma pessoa morre e dezenas ficam feridas após turbulência severa em voo que ia de Londres a Singapura

Uma pessoa morreu e outras 30 ficaram feridas após o avião em que estavam, um…

7 horas ago

Acaba mandato de Zelensky na Ucrânia, mas ele continua presidente; entenda o cenário

Terminou oficialmente na segunda-feira (20) o mandato do presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky. Apesar disso, ele seguirá como…

7 horas ago

RN registra chuvas de até 162 milímetros em 24 horas: ‘Não era esperado’, diz Emparn

O interior do Rio Grande do Norte registrou fortes chuvas entre a manhã do domingo…

7 horas ago

Conselho da Petrobras vai analisar nome de Magda Chambriard na próxima sexta-feira

O Conselho de Administração da Petrobras se reúne na próxima sexta-feira (24) para analisar o nome da…

7 horas ago

This website uses cookies.