Líder da oposição no senado, Rogério Marinho (PL) foi internado em um hospital privado de Natal nesta segunda-feira (3) para tratar uma infecção na pele, segundo confirmou sua assessoria.
O tratamento médico começou ainda na última sexta-feira (30), após Marinho notar um inchaço no pé ao ser picado por um inseto, durante cumprimento de agenda de compromissos no interior do Rio Grande do Norte.
No domingo (2), Rogério Marinho recebeu alta para participar de um evento do Partido Liberal realizado nesta segunda-feira (3), ocasião em que o senador assumiu a presidência estadual da legenda.
Após o evento, no entanto, o senador voltou para a unidade de saúde. Segundo a assessoria de Marinho, a infecção – uma erisipela – está controlada, mas ele segue acompanhado pelos médicos.
“A expectativa de Rogério Marinho é de que até o fim desta semana ele esteja em condições de retornar a Brasília e às atividades normais. Até lá, ele permanece no hospital sob medicação e os cuidados médicos para debelar a infecção e evitar que ela tome uma proporção maior”, informou a assessoria do senador.
Fonte: G1RN
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou em seu discurso no Fórum Econômico Mundial,…
O Conselho Federal de Medicina (CFM) estuda impedir que 13 mil estudantes de Medicina do…
Uma criança de 10 anos morreu soterrada após o desmoronamento de uma casa devido às chuvas, na…
O Banco Central (BC) decretou nesta quarta-feira (21) a liquidação extrajudicial da Will Financeira S.A. Crédito,…
A terceira edição do "Sesc Parada na Ladeira" será realizada nesta quinta-feira (22), abrindo a…
1- Sábado (24) é dia de Clássico-rei! América-RN e ABC chegam em condições muito…
This website uses cookies.