A mulher que estava sendo mantida refém na loja de chocolates Brasil Cacau da Avenida Paulista foi libertada ontem mesmo, no início da tarde. O suspeito, que seria conhecido da vítima, se entregou às 13h50 (horário de Brasília) e foi levado ao 65º DP. A vítima, vendedora da loja, não sofreu nenhum ferimento. Durante a negociação, equipes da Polícia Militar ocuparam a calçada e parte da via, no cruzamento com a Avenida Brigadeiro Luís Antonio. A mulher teria sido ameaçada com uma faca no pescoço na parte do fundo da loja. A passagem de pedestres no trecho da avenida ficou totalmente bloqueada. O nome do suspeito não foi informado pela polícia, mas ele não teria antecedentes criminais nem teria tentado roubar o estabelecimento.
Uma criança de 3 anos morreu após se afogar em uma piscina, nesse domingo (25),…
Um helicóptero foi usado no resgate de uma vítima de um capotamento que aconteceu em…
A Avenida das Fronteiras, na Zona Norte de Natal, foi interditada nesta segunda-feira (26) para realização…
A Polícia Federal começou a ouvir nesta segunda-feira (26) oito investigados no inquérito que apura supostas irregularidades na proposta de…
Pela terceira semana consecutiva, o mercado financeiro reduziu as expectativas que tem para a inflação…
O governo de Donald Trump quer barrar a influência de seus rivais geopolíticos Rússia e China do Hemisfério Ocidental e ameaçou empregar…
This website uses cookies.