Um homem morreu afogado após entrar na lagoa de captação do conjunto Cidade Satélite para nadar, na noite deste domingo (22). O corpo da vítima só foi localizado por bombeiros militares na manhã desta segunda-feira (23).
A vítima foi identificada como Francisco de Assis Pereira, de 46 anos.
Segundo testemunhas, o homem estava consumindo bebida alcoólica, quando resolveu entrar na lagoa para nadar. Ele submergiu em uma margem, mas não voltou à superfície.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados ao local. No entanto, por causa da escuridão, os bombeiros não conseguiram realizar buscas à noite.
Na manhã desta segunda-feira (23), os militares voltaram ao local.
“Apesar da baixa visibilidade, a gente conseguiu, na segunda volta da busca em quadrante, encontrar o corpo. Foi informado para a gente que após o consumo de bebida alcoólica o cidadão saiu de uma margem e não conseguiu chegar à outra, então a gente tinha a proximidade de onde ele estaria”, afirmou o aspirante Vidal, oficial de operações da corporação.
Segundo a dona de casa Shirley Sousa, que conhecia Francisco de Assis, ele era conhecido dos moradores da região e era uma pessoa conhecida por ser alegre.
“Ele só disse que ia mergulhar, falou para a menina do bar que ia tomar banho na lagoa e que sabia nadar. Foi e não voltou”, lamentou.
Fonte: G1RN
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou em seu discurso no Fórum Econômico Mundial,…
O Conselho Federal de Medicina (CFM) estuda impedir que 13 mil estudantes de Medicina do…
Uma criança de 10 anos morreu soterrada após o desmoronamento de uma casa devido às chuvas, na…
O Banco Central (BC) decretou nesta quarta-feira (21) a liquidação extrajudicial da Will Financeira S.A. Crédito,…
A terceira edição do "Sesc Parada na Ladeira" será realizada nesta quinta-feira (22), abrindo a…
1- Sábado (24) é dia de Clássico-rei! América-RN e ABC chegam em condições muito…
This website uses cookies.