Um homem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (28) no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal. A filha dele, de 6 anos de idade, foi baleada na cabeça. O crime aconteceu dentro da casa da família.
A Polícia Civil informou que, de acordo com informações preliminares, o homem não possuía antecedentes criminais nem envolvimento com ilícitos, mas acumulava dívidas com agiotas.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra o homem. Ele foi atingido por dois tiros e morreu no local. A filha dele foi baleada na cabeça.
A criança foi socorrida inicialmente ao Hospital Santa Catarina e, em seguida, transferida em estado gravíssimo para o Hospital Walfredo Gurgel, onde permanece internada na UTI pediátrica.
Segundo informações médicas, o tiro provocou uma hemorragia interna. Após ser estabilizada, ela passou por uma descompressão intracraniana durante a madrugada. O quadro de saúde ainda é considerado grave.
A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foram acionados para os procedimentos de investigação e recolhimento do corpo. O caso será apurado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca identificar os responsáveis pelos disparos e a motivação do ataque.
Fonte: G1RN
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou em seu discurso no Fórum Econômico Mundial,…
O Conselho Federal de Medicina (CFM) estuda impedir que 13 mil estudantes de Medicina do…
Uma criança de 10 anos morreu soterrada após o desmoronamento de uma casa devido às chuvas, na…
O Banco Central (BC) decretou nesta quarta-feira (21) a liquidação extrajudicial da Will Financeira S.A. Crédito,…
A terceira edição do "Sesc Parada na Ladeira" será realizada nesta quinta-feira (22), abrindo a…
1- Sábado (24) é dia de Clássico-rei! América-RN e ABC chegam em condições muito…
This website uses cookies.