Categories: Blog

Filho de vereadora no RN é encontrado morto no Rio Potengi

O filho de uma vereadora da cidade de Ceará-Mirim, na Grande Natal, foi encontrado morto às margens do Rio Potengi em São Gonçalo do Amarante, na tarde dessa quarta-feira (25). A causa da morte não foi esclarecida pela polícia até a última atualização desta reportagem.

O homem foi identificado como Rigner Luiz Freitas de França, de 28 anos, que trabalhava como motorista por aplicativo. Ele era filho da vereadora Carina Freitas (PSD) e, segundo a polícia, estava desaparecido desde o dia anterior.

Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Gonçalo do Amarante, a equipe foi acionada por volta das 13h para uma suposta ocorrência de homicídio próximo ao bairro Santo Antônio do Potengi.

Os policiais militares que estavam no local informaram que receberam informações acerca de um possível tiroteio na região, porém os investigadores consideraram não havia nenhum vestígio que pudesse confirmar a narrativa.

Um carro modelo Prisma foi encontrado abandonado em um barranco, com os airbags abertos e marcas de batida em sua parte dianteira.

Com a placa do veículo, os policiais identificaram que um boletim de ocorrência que registrava o desaparecimento de Rigner Luiz. O documento apontava que que havia saído dirigindo o carro no dia anterior e, desde então, não tinha sido mais encontrado pela família.

O pai de Rigner disse à polícia que seu filho tinha saído de casa para fazer um reparo no sistema de Gás Natural Veicular (GNV) do carro por volta das 16h e não voltou.

Ainda segundo a polícia, o corpo de Rigner foi encontrado dentro do rio, enroscado nos galhos que estavam na margem. Foi necessário o apoio do Corpo de Bombeiros para retirar o cadáver da água.

Em seguida, o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) realizou exames periciais no veículo e no corpo, apreendeu dois celulares e arrecadou digitais encontradas no carro.

De acordo com a Polícia Civil, a perita que foi ao local informou que o cadáver possuía sinais de afogamento e não apresentava, a princípio, nenhuma marca de perfuração.

A região é de difícil acesso, não possui residências próximas e a polícia não localizou nenhuma testemunha da morte. Também não foram encontradas câmeras de vigilância nos acessos ao local.

O corpo do homem foi recolhido à sede do Itep para passar por exames. O carro foi transportado para um pátio da Polícia Civil.

O Delegado de Polícia solicitou os exames periciais a fim de esclarecer a causa da morte e a ocorrência ou não de crime.

Até a manhã dessa quinta (26) o corpo seguia na sede do Itep sem causa da morte definida.

A Prefeitura e a Câmara Municipal de Ceará-Mirim lamentaram a morte de Rigner. O Legislativo também suspendeu a sessão ordinária que aconteceria nessa quinta-feira (26).

Fonte: G1RN
Ponto de Vista

Recent Posts

Trump diz que não usará força para tomar Groenlândia, mas exige negociação

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou em seu discurso no Fórum Econômico Mundial,…

24 horas ago

CFM quer impedir que 13 mil alunos de Medicina mal avaliados em exame nacional possam atender

O Conselho Federal de Medicina (CFM) estuda impedir que 13 mil estudantes de Medicina do…

1 dia ago

Criança morre soterrada após casa desabar durante forte chuva no ES; cidades têm deslizamentos e árvores caídas

Uma criança de 10 anos morreu soterrada após o desmoronamento de uma casa devido às chuvas, na…

1 dia ago

BC decreta liquidação extrajudicial do Will Bank, que integra conglomerado do banco Master

O Banco Central (BC) decretou nesta quarta-feira (21) a liquidação extrajudicial da Will Financeira S.A. Crédito,…

1 dia ago

‘Sesc Parada na Ladeira’ terá show gratuito de Saulo Fernandes nesta quinta-feira (22) em Natal

A terceira edição do "Sesc Parada na Ladeira" será realizada nesta quinta-feira (22), abrindo a…

1 dia ago

PONTO DE VISTA ESPORTE – Leila de Melo

  1- Sábado (24) é dia de Clássico-rei! América-RN e ABC chegam em condições muito…

1 dia ago

This website uses cookies.