A ESPN lançou seu principal programa de notícias, o SportsCenter, no aplicativo de mensagens Snapchat nessa segunda-feira (13). A emissora norte-americana adaptará notícias e comentários esportivos para uma série em formato curto.
A nova apresentação aprofunda as relações entre a Walt Disney, controladora da ESPN, e Snap, dona do Snapchat.
A emissora esportiva, que cria conteúdo para o Snapchat desde 2015, tem tentado alcançar um público mais jovem. Já o aplicativo de rede social, cujas mensagens desaparecem após a exibição, está adicionando mais conteúdo em um esforço para expandir sua base de usuários para além dos jovens.
A parceria é um acordo de dois anos. Snap e ESPN irão compartilhar receitas.
O SportsCenter irá ao ar duas vezes ao dia no Snapchat durante a semana, e uma vez por dia nos finais de semana. Seis apresentadores da ESPN farão comentários e perspectivas, incluindo as âncoras Katie Nolan e Elle Duncan e o apresentador Jason Fitz, informou a Snap.
O chefe de programação de conteúdo do aplicativo, Sean Mills, disse que o SportsCenter ajuda a completar a grade diária do Snapchat, que já inclui programas de notícias da CNN e NBC News, além de um programa de entretenimento chamado “The Rundown” do canal E!.
Fonte: Reuters
DÓLAR COMERCIAL: R$ 5,3730 DÓLAR TURISMO: R$ 5,5580 EURO: R$ 6,259 LIBRA: R$ 7,1290 PESO…
A Netflix anunciou na manhã desta sexta-feira (5) acordo de compra dos estúdios de TV e cinema…
A Polícia Civil prendeu nessa quarta-feira (3), em Natal, um dos suspeitos de partipação na morte da…
O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu nesta sexta-feira (5) marcar para os…
A Polícia Federal prendeu um investigado por contrabando de cigarros em flagrante após localizar material configurado…
A Justiça do Distrito Federal determinou que o Airbnb pague, na íntegra, os custos de uma…
This website uses cookies.