O fato da maioria dos mercados somente oferecer produtos e soluções para um tipo determinado como padrão de pessoas e corpos é também uma espécie de descriminação. Os dias de hoje, porém (a ainda bem) cada vez mais exigem que as marcar vão além do lucro, e se posicionem diante de seus clientes em potencial. É isso que a empresa DaMinhaCor faz: diante da diversidade entre pessoas, oferecer produtos e facilidades para nossas diferenças, em produtos tão específicos quanto uma touca de banho.
A DaMinhaCor oferece toucas natação para quem possui cabelos afro. Como a própria chamada da marca diz, não é só uma touca, no entanto – trata-se de representatividade. Afinal, para mais da metade da população brasileira, potencialmente seus cabelos, se grandes, simplesmente não cabiam nos modelos disponíveis, para poderem nadar.
A marca apoia o movimento negro e a diversidade cultural, através da saúde dos cabelos. Seus produtos não oferecem distinção de gênero, e a touca é feita de materiais ecologicamente corretos. O preço é outro ponto importante para a DaMinha Cor, sendo acessível para classes sociais diversas – assim, dialogando de forma mais ampla e irrestrita.
Fonte: Hypeness.com
DÓLAR COMERCIAL: R$ 5,3730 DÓLAR TURISMO: R$ 5,5580 EURO: R$ 6,259 LIBRA: R$ 7,1290 PESO…
A Netflix anunciou na manhã desta sexta-feira (5) acordo de compra dos estúdios de TV e cinema…
A Polícia Civil prendeu nessa quarta-feira (3), em Natal, um dos suspeitos de partipação na morte da…
O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu nesta sexta-feira (5) marcar para os…
A Polícia Federal prendeu um investigado por contrabando de cigarros em flagrante após localizar material configurado…
A Justiça do Distrito Federal determinou que o Airbnb pague, na íntegra, os custos de uma…
This website uses cookies.