A forte chuva que cai sobre Natal desde a madrugada desta quarta-feira (18) causou alagamentos em vias da capital potiguar e transbordamento da lagoas de captação. No Loteamento José Sarney, na Zona Norte, a água invadiu as casas da comunidade.
O monitoramento da Empresa de Pesquisas Agropecuárias do Rio Grande do Norte (Emparn) apontou 81 milímetros de chuva em 24 horas, sendo aproximadamente 60 mm em apenas seis horas na capital.
Segundo o meteorologista Gilmar Bristot, a chuva deverá continuar no período da manhã de quarta (18), com previsão de redução à tarde.
Pelo menos 11 ruas ou avenidas estavam intransitáveis às 8h, ou seja, sem condições para a passagem de veículos, segundo a STTU.
A pasta orientou a população a redobrar a atenção ao se deslocar pelas vias da cidade e a seguir as orientações de segurança, como evitar áreas alagadas, seguir as sinalizações de trânsito e aguardar a normalização do tráfego nas regiões afetadas.
Além dos alagamentos, outros problemas afetaram o trânsito. No cruzamento da Avenida Prudente de Morais com a Rua Mossoró, uma árvore caiu.
A lagoa de captação do loteamento José Sarney transbordou e a água invadiu as casas da comunidade. A lagoa de captação do Conjunto Cidade Satélite, Zona Sul da capital, também transbordou e a água alagou a avenida Xavantes, na esquina com a Rua da Sorveira.
Fonte: G1RN
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou em seu discurso no Fórum Econômico Mundial,…
O Conselho Federal de Medicina (CFM) estuda impedir que 13 mil estudantes de Medicina do…
Uma criança de 10 anos morreu soterrada após o desmoronamento de uma casa devido às chuvas, na…
O Banco Central (BC) decretou nesta quarta-feira (21) a liquidação extrajudicial da Will Financeira S.A. Crédito,…
A terceira edição do "Sesc Parada na Ladeira" será realizada nesta quinta-feira (22), abrindo a…
1- Sábado (24) é dia de Clássico-rei! América-RN e ABC chegam em condições muito…
This website uses cookies.