A Emparn (Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte) registrou chuvas em oito dos seus 197 postos de monitoramento entre a segunda (11) e a terça-feira (12), com maior incidência na região Metropolitana de Natal e em parte da região Oeste. E em Pendências, na região Oeste do estado, a cidade com maior acúmulo pluviométrico durante o período.
De acordo com o boletim da Emparn, o município localizado na região do Vale do Açu registrou 5,1 milímetros de chuva. A segunda cidade com maior quantidade de chuva registrada no mesmo período foi Extremoz, na região Metropolitana de Natal. O posto de monitoramento da Emater local registrou 2,7 milímetros de chuva segunda e terça-feira.
Também na região Metropolitana, a Emparn registrou dois milímetros de chuva em Ielmo Marinho e 1,4 milímetros em Parnamirim. Na cidade de São Bento do Norte, na região Central do RN, o posto de monitoramento marcou um milímetro de chuva.
Em Natal, foram registrados 0,2 milímetros de chuva entre segunda-feira e ontem. A previsão é de chuva durante toda a semana na capital potiguar, com maior incidência na próxima quinta-feira (14).
Uma clínica veterinária e uma fornecedora de medicamentos veterinários foram condenados após a morte de…
Astrônomos descobriram um novo planeta do tamanho da Terra e com chance de estar em…
A investigação interna aberta no Banco Central para apurar possíveis falhas no caso do Banco Master tem…
A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) informou que a vacina contra a gripe…
Os terrenos localizados na Via Costeira, em Natal, voltaram ao centro de uma disputa que já…
Uma mulher, um filho dela e uma neta de 4 anos foram mortos por criminosos…
This website uses cookies.