As belezas dos empreendimentos situados no interior contrastam com entraves que ainda imperam no meio rural, a falta de capacitação para atendimento adequado ao turista. A baixa qualidade no atendimento ao cliente é a maior fragilidade detectada na modalidade de turismo rural. A avaliação é do gerente nacional de Atendimento do Setor de Serviços do Sebrae Nacional, André Spínola, que participa, em Natal, da Feira de Turismo Rural 2015 (Ruraltur). O evento é promovido pelo Sebrae no Rio Grande do Norte até esta sexta-feira (28), na Arena das Dunas, funcionando das 16h às 22h.
DÓLAR COMERCIAL: R$ 5,2970 DÓLAR TURISMO: R$ 5,5030 EURO: R$ 6,1830 LIBRA: R$ 7,0830 PESO…
O Rodoanel foi liberado após um acidente envolvendo cinco carretas na manhã desta quinta-feira (4) provocar o bloqueio…
A prova discursiva da segunda edição do Concurso Nacional Unificado, aplicada neste domingo (7), é uma…
O Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil variou 0,1% no terceiro trimestre de 2025, informou o…
Pacientes da Maternidade Escola Januário Cicco, ligada à Universidade Federal do Rio Grande do Norte,…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) abriu, nesta quinta-feira (4), a 6ª plenária…
This website uses cookies.