Quem esteve nas lojas Miranda nessa quarta-feira (01) pode ter visto um coelhinho da páscoa distribuindo chocolates e alegria entre colaboradores e clientes. A divertida brincadeira foi resultado de uma ação de endomarketing da Miranda na qual o próprio diretor Afrânio Miranda se fantasiou de coelho para fazer a entrega dos mimos a seus colaboradores. Somente ao final do dia foi que todos souberam a identidade do coelhinho e cada loja que acertou ganhou um big Ovo de Páscoa para sortear entre seus respectivos colaboradores.
DÓLAR COMERCIAL: R$ 5,2970 DÓLAR TURISMO: R$ 5,5030 EURO: R$ 6,1830 LIBRA: R$ 7,0830 PESO…
O Rodoanel foi liberado após um acidente envolvendo cinco carretas na manhã desta quinta-feira (4) provocar o bloqueio…
A prova discursiva da segunda edição do Concurso Nacional Unificado, aplicada neste domingo (7), é uma…
O Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil variou 0,1% no terceiro trimestre de 2025, informou o…
Pacientes da Maternidade Escola Januário Cicco, ligada à Universidade Federal do Rio Grande do Norte,…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) abriu, nesta quinta-feira (4), a 6ª plenária…
This website uses cookies.