Categories: Blog

YouTube terá serviço de música por assinatura em 2018

A Alphabet planeja apresentar um serviço de transmissão de música paga em março de 2018, informa a Bloomberg, citando fontes próximas ao assunto.

A gravadora Warner Music já assinou, enquanto a Sony, a Universal e a Merlin, um consórcio independente, negociam com a plataforma de vídeo do Google, disse a Bloomberg.

O serviço, chamado, segundo a Bloomberg, de Remix, competirá com ofertas similares do Spotify e da Apple.

O Google, unidade da Alphabet, apresentou o Google Play Music, serviço de streaming de música em 2011. O YouTube lançou o Red, serviço de assinatura sem anúncios, em 2016, com conteúdo exclusivo de criadores populares, como Lilly Singh Michael Stevens.

Fonte: Reuters

Ponto de Vista

Recent Posts

Brasileira recebe conta de R$ 84 mil em hospital dos EUA após mordida de cachorro

A influenciadora brasileira Débora Rocha viralizou ao relatar o susto que tomou ao receber a…

1 hora ago

PONTO DE VISTA ESPORTE – Leila de Melo

1- Nesta quarta-feira (06), ocorre o segundo jogo das semi-finais da Champions League entre Bayern…

2 horas ago

Thiago Rangel ofereceu cargo ‘na educação’ a ‘Junior do Beco’, traficante com histórico de homicídios, diz PF

O deputado Thiago Rangel, preso nessa terça-feira (5), ofereceu cargos na área da educação para pessoas…

2 horas ago

Governo reconhece situação de emergência em mais 22 municípios de PE

O governo federal reconheceu a situação de emergência em mais 22 cidades pernambucanas atingidas pelas…

2 horas ago

Desenrola Fies prevê desconto de até 99% das dívidas; confira regras

O programa Novo Desenrola Brasil, lançado pelo governo federal nessa segunda-feira (6), conta com uma…

2 horas ago

Fim da escala 6×1: relator propõe plano de trabalho e prevê votação de parecer em 26 de maio

O relator da proposta para reduzir a jornada de trabalho, deputado Léo Prates (Republicanos-BA), apresentou…

2 horas ago

This website uses cookies.