UNIVERSOS AUDITÁVEIS – José Carlos Gentili

UNIVERSOS AUDITÁVEIS –

Quem audita quem e o quê em nosso universo galáctico de entidades supremas, siderais, espiraladas, rumo aos buracos-negros, que engolem votos, verdades e inverdades, fraudes, auditorias, relatórios, urnas e seus fantásticos algoritmos, à mercê da inteligência artificial, desenvolvida, paralela e criminosamente, por hackers de plantão no orbe, a desejar a ruptura dos meandros secretos, guardados por um grupo de defensores, ditos incorruptíveis, secretos e intransponíveis, inalcançáveis em suas verdades e responsabilidades cívico-funcionais, como fossem duendes imortais, acima do Bem e do Mal?

Quem é esta falsa elite de trêfegos, que trafega aparentemente incólume, a impingir suas veleidades, apontadas por Orígenes de Alexandria, in Contra Celso, como fossem exegetas únicos do universo da escrita e do pensamento universal?

As alegorias de Orígenes, historicamente, registram: “Ouro para um rei; incenso para Deus; e mirra para um mortal.” (Katá Celsou-1.60).

Vê-se que esta plêiade de anômalos mequetrefes imaginam-se incensados como deuses no Olimpo da Criação!

Quem afere o incognoscível? Quem mensura o incomensurável? Como se chama esse Deus Onipotente, que não transparece em seus erros e acertos, a feitio de um avatar funcional, insubmisso à verdade?

Um dia qualquer da eternidade um buraconegro, – criação de um astrônomo racista de plantão, – engolirá a estrela da Inverdade, que se situa na Constelação de Apus (ave-do-paraíso), do hemisfério sul, engolfando os bunkers aparentemente indevassáveis dos recantos oficiais.

As bolhas mentais são formadas por nossos pensamentos! São nossas ilusões!

Todavia, as ilusões são os últimos alentos espirituais a deixarem os corpos putrefatos, abandonados pela memória da insanidade, a reger os ciclos vivenciais.

As mortes são inexoráveis e as vidas meros relâmpagos nos céus da existência humana. O hoje, o ontem e o amanhã são ritos de passagem telúrica, que se esvaem pelos meandros das calendas romanas.

O caos apocalíptico e seus cavaleiros, sem data prevista, conforme antevisão profética, bíblica, inserta no Livro da Revelação, enunciado pelo Apóstolo João, vêm a cavalo, céleres, vestindo a roupagem da peste, da guerra, da fome e da morte, que se avizinham num tropel irreversível e ruidoso, implacável.

São verdadeiros auditores independentes, seres externos, angélicos, profissionais, que realizam auditorias cíclicas, mundiais, civilizatórias, extirpando do planeta aqueles que se acreditam inalcançáveis a subjugar os povos com seus falsos poderes, a vestirem as roupas negras e esvoaçantes da morte e da ignomínia.

O supremo é uma fantasia do caos!

 

 

 

 

 

 

José Carlos Gentilli – Escritor, membro da Academia de Ciências de Lisboa e Presidente Perpétuo da Academia de Letras de Brasília

As opiniões contidas nos artigos são de responsabilidade dos colaboradores
Ponto de Vista

Recent Posts

Trump diz que não usará força para tomar Groenlândia, mas exige negociação

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou em seu discurso no Fórum Econômico Mundial,…

22 horas ago

CFM quer impedir que 13 mil alunos de Medicina mal avaliados em exame nacional possam atender

O Conselho Federal de Medicina (CFM) estuda impedir que 13 mil estudantes de Medicina do…

23 horas ago

Criança morre soterrada após casa desabar durante forte chuva no ES; cidades têm deslizamentos e árvores caídas

Uma criança de 10 anos morreu soterrada após o desmoronamento de uma casa devido às chuvas, na…

23 horas ago

BC decreta liquidação extrajudicial do Will Bank, que integra conglomerado do banco Master

O Banco Central (BC) decretou nesta quarta-feira (21) a liquidação extrajudicial da Will Financeira S.A. Crédito,…

23 horas ago

‘Sesc Parada na Ladeira’ terá show gratuito de Saulo Fernandes nesta quinta-feira (22) em Natal

A terceira edição do "Sesc Parada na Ladeira" será realizada nesta quinta-feira (22), abrindo a…

23 horas ago

PONTO DE VISTA ESPORTE – Leila de Melo

  1- Sábado (24) é dia de Clássico-rei! América-RN e ABC chegam em condições muito…

23 horas ago

This website uses cookies.