Categories: Blog

UFRN oferta 268 vagas residuais para graduação

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo para Reocupação de Vagas Residuais para ingresso nos cursos de graduação. Ao todo, são 268 vagas disponíveis para o período letivo de 2024.2, nos campi de Natal, Caicó e Santa Cruz. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de junho.

O edital está disponível no site do Núcleo Permanente de Concursos (Comperve). Clique AQUI para acessar o edital.

As vagas residuais são oriundas de cancelamentos de programas dos estudantes ou de vagas não ocupadas pela forma principal de ingresso no curso e são destinadas a candidatos que têm ou já tiveram vínculo com curso de graduação em instituição de Ensino Superior.

A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas, que são a Avaliação do Resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de caráter eliminatório e classificatório, e a Avaliação Institucional e Acadêmica, de caráter classificatório.

O resultado final do Processo Seletivo está previsto para o dia 10 de julho.

Fonte: G1RN

Ponto de Vista

Recent Posts

Jovens eleitores quilombolas defendem voto em defesa de ideais

No próximo dia 4 de outubro, o agricultor Joaquim Moreira, de 87 anos, pessoa mais…

10 minutos ago

Em primeira aparição, Lito faz apelo urgente por tratamento experimental: ‘Cada minuto importa’

Diagnosticado com a doença de Creutzfeldt-Jakob, o influenciador e ex-mecânico de aviação Lito Sousa fez…

14 minutos ago

RN terá 4 pontos de coleta de DNA de familiares de pessoas desaparecidas

O Rio Grande do Norte terá quatro pontos de coleta durante a Campanha Nacional de Coleta…

15 minutos ago

Filme de Grace Passô ganha Kikito no Festival de Cinema de Gramado

O filme Nosso Segredo, com direção de Grace Passô foi o vencedor do prêmio Kikito de…

16 minutos ago

Degradação da terra e clima extremo ameaçam nômades na Mongólia

O nômade Batchuluun Maamun, de 57 anos, cresceu nas estepes da Mongólia sempre atento aos…

16 minutos ago

Ministro do TSE determina volta de prefeita e vice aos cargos em Maxaranguape

O ministro André Mendonça, vice-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), determinou a última sexta-feira (21)…

17 minutos ago

This website uses cookies.