A corrida, com percursos de 4 km e de 8 km, ocorria na faixa de areia no sentido as praias de Pirangi do Sul e Búzios, em Nísia Floresta.
Segundo a organização do evento, o homem passou mal ainda nos primeiros 200 metros da corrida. Dois médicos que participavam da prova abandonaram a atividade esportiva para dar assistência ao corredor.
Uma ambulância da organização e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionadas e os profissionais utilizaram desfribilador e manobras de reanimação, mas o turista não resistiu. O corpo foi levado pelo Samu para o SVO – Serviço de Verificação de Óbito.
A organização da Corrida Pirangi Praiano identificou o homem como André Freitas Pereira e informou que ele era de Belém e passava férias em Natal.
“Apesar de todos os esforços das equipes de saúde, infelizmente, ele não resistiu. Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos e todos que conviviam com André. Que Deus conforte os corações e conceda força para atravessar este momento tão difícil”, disse a organização em nota.
Fonte: G1RN
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou em seu discurso no Fórum Econômico Mundial,…
O Conselho Federal de Medicina (CFM) estuda impedir que 13 mil estudantes de Medicina do…
Uma criança de 10 anos morreu soterrada após o desmoronamento de uma casa devido às chuvas, na…
O Banco Central (BC) decretou nesta quarta-feira (21) a liquidação extrajudicial da Will Financeira S.A. Crédito,…
A terceira edição do "Sesc Parada na Ladeira" será realizada nesta quinta-feira (22), abrindo a…
1- Sábado (24) é dia de Clássico-rei! América-RN e ABC chegam em condições muito…
This website uses cookies.