O presidente Michel Temer deve anunciar na tarde desta segunda-feira (6) o nome do ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, para o Supremo Tribunal Federal (STF). A informação é do jornal Estadão. Além dele, outro nome forte era do presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Ives Gandra Filho. A escolha de Temer estava entre ambos.
De acordo com o jornal, o ministro deverá assumir a vaga de Teori Zavascki, morto em um acidente aéreo na cidade de Paraty (RJ) no dia 19 de janeiro deste ano. O presidente aguardou a nomeação do relator da Lava Jato no STF, Edson Fachin, para indicar o novo ministro do Supremo. Para substituir Alexandre de Moraes no Ministério da Justiça, Temer deve indicar algum nome ligado ao PMDB, que tem cobrado mais espaço no governo.
Um helicóptero foi usado no resgate de uma vítima de um capotamento que aconteceu em…
A Avenida das Fronteiras, na Zona Norte de Natal, foi interditada nesta segunda-feira (26) para realização…
A Polícia Federal começou a ouvir nesta segunda-feira (26) oito investigados no inquérito que apura supostas irregularidades na proposta de…
Pela terceira semana consecutiva, o mercado financeiro reduziu as expectativas que tem para a inflação…
O governo de Donald Trump quer barrar a influência de seus rivais geopolíticos Rússia e China do Hemisfério Ocidental e ameaçou empregar…
Começam nesta segunda-feira (26) as inscrições do processo seletivo para o primeiro semestre de 2026…
This website uses cookies.